Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Paulo_89522

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcos Paulo_89522 postou

  1. Concordo com tudo!! Desde pequeno quando tinha contato com o iMac da minha prima por volta dos anos 2000, até primeiro iPod, iPhone, iPad, MacBook Pro, AirPods e iMac, posso afirmar: A Apple separa as crianças dos adultos facilmente com o seu design que é fruto de muuuuita pesquisa, muito refinamento, acabamento e acima de tudo o sistema. Quando vejo pessoas falando de concorrência, eu entendo que as outras fabricantes tem muitas dificuldades em corte de custo e várias outras questões. Porém o que me deixa mais do lado da Apple são os seus sistemas. É indiscutível o nível do seu trabalho onde pode chegar usando o macOS comparado ao Windows. É indiscutível o "tesão" ao levantar a tampa de QUALQUER MacBook e o corpo não levantar junto. Tudo é pensado, tudo é estudado, tudo é validado precisamente para que atenda a todos. A acessibilidade é outro ponto muito relevante... Resumindo tudo: Eu espero muito do Apple Silicon, espero que seja um divisor não só para a Apple, mas para todas as empresas que precisam construir coisas grossas, sem gosto e que não agradam por causa de x86.
  2. Olá, estou pensando em largar o Spotify e ingressar no Apple Music, porém eu tenho um iPod Shuffle e um iPod touch 4º geração e queria saber se as músicas que eu terei no iTunes eu posso transferir para um dispositivo antigo. Isso ficará como música local?
  3. Sim Fred, já tenho até baixado aqui, tenho tudo pronto, só esperando alguém que já está afim de fazer isso também
  4. Boa tarde Sempre vi a galera sofrendo com os problemas de instalar um software no qual seu hardware não era mais suportado, pois bem, agora chegou a minha vez! Tenho um MacBook Pro 2011 com 120 SSD, 8 RAM Corsair que aguenta muita coisa.. bem mais que esses notebook PC de plástico 2018.. Alguém poderia me dar umas dicas sobre instalar o Mojave no meu Mac antigo?
  5. Olá amigos Há um tempo atrás usava as etiquetas e acabei me irritando por fazer bagunça, agora estou com uns jobs no Mac e precisava me organizar melhor, e por mais que eu já tenha formatado em uma oportunidade, percebi que as etiquetas não voltas ao padrão do macOS, presumo eu que possa ser algo de configuração do usuário que é replicado para o iCloud. Mas enfim, alguém saberia alguma forma de redefinir as etiquetas do finder no macOS?
  6. Estou com este problema agora, surgiu após eu instalar o 10.11.4 Beta (15E27e)
  7. Olá, queria saber se alguém sabe uma forma de mudar o formato de arquivos no Mac pelo terminal sem perder os arquivos. No Windows tem uma função no terminal (Convert.exe) que converte unidades para outros formatos. Procurei por alguns lugares mas não achei nenhum comando que faria este trabalho.
  8. Mais fácil que tirar iPad de criança! KKKKKKKKKKKKKKK
  9. Estou com o mesmo problema, o que eu precisava é que os apps ficassem na pasta para quando eu atualizar o iPhone de forma limpa não precisaria baixar tudo de novo, apenas arrastaria os apps para o iTunes e transferia para o iPhone. Não sei que estamos na mesma linha de raciocínio ou estamos falando de situações e necessidades diferentes, mas gostaria de voltar a fazer isso novamente. Apps como o Garage Band tem o tamanho de quase 1GB.
  10. Recomendo a versão Pro, pois é um ótimo software para criação e edição de áudio para o OS X. Eu tenho uma versão pirata que recebo atualizações, sons, efeitos e melhorias deste 09/14.
  11. Boa noite, talvez seu Home Theater não tenha uma função de simular som em 5.1 (Dolby Digital Prologic II). tenho um da Philips que tem esta versão do Dolby Digital. Ele basicamente recebe uma fonte de som estéreo e altera algumas frequências mais altas para as caixas de trás, fica muito bom, sou muito chato com áudio, e vários filmes que baixo vem com o som em 5.1, meu MacBook envia o audio em 5.1 porém estério, o Home Theater recebe os 6 canais (5 caixas + 1 Subwoofer) tudo misturado e ele mesmo se encarrega de distribuir, mas claro, foge muito de uma fonte 5.1 original como um Blu-Ray 5.1 por exemplo, porém essa função faz um trabalho muito bom. Estou procurando atualmente algum aplicativo que aprimore isto, pois são somente algumas frequências que vão para as caixas de trás, sendo assim poderia equalizar melhor o som.
×
×
  • Criar Novo...