Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raiane

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Raiane

  1. Olha, eu não tenho culpa alguma se o proprietario pagou caro ! Eu paguei caro também, e não posso usar o aparelho. A forma que você esta falando, parece que esta me acusando de alguma coisa !
  2. Então amigos, eu liguei la pra apple, me informaram bastante coisas.. porém, realmente n tem jeito. Mas teve um lado bom !!! Ele me disse que não fizeram nenhum contato referente a este telefone. Então não é fruto de roubo. Pelo menos isso !! mas tbm me disse, que não disponibilizam contato do antigo dono, pois não aparecia para ele. Infelizmente.... Fiquei realmente com o prejuizo. Que final de ano maravilhoso... Sem telefone... E com um preju de 1300 reais.
  3. Entendo..... eu não posso fazer nada então . a não ser falar com o dono. infelizmente .
  4. Entendo. Se eu for na apple, sera q consigo contactar o antigo dono??? de repente ele se sensibiliza e desbloqueia p mim.. ou caso n... a coisa certa a se fazer eh devolver :(
  5. Então, justamente pra não cair em um golpe, fui num iphone que estava com preço bom, pq , os muito baratinhos desconfio de cara ... Irei a delegacia fazer a ocorrencia, muita gente ja falou para ir a apple somente se tiver nota fiscal, mas vou tentar assim mesmo, pois eu não tenho culpa!!!, eu cai num golpe, estou me sentindo lesada, estou sem meio de comunicações . O aparelho é deles, com certeza eles conseguem desbloquear. Vou imprimir todos os prints, pegar o registro do bo, quem sabe assim eles não me ajudem, ao ver que eu cai em um golpe. Queria, antes de ir a loja fisica, falar com alguem que trabalhe la, mas infelizmente, nao conheço ngm..
  6. amigo, obrigado por tentar ajudar.... porém não deu certo. Mas obrigado !!!
  7. Infelizmente, o vendedor sumiu... Ainda não retirou o anuncio da olx, porém não me responde. Será que devo ir a uma delegacia denuncia-lo ? Mesmo indo a uma loja física da Apple levando as prints, da conversa, amostrando que ele agiu de ma fé para comigo, e o boletim de ocorrência será que não ajudaria ? Poxa estou no completo prejuizo, sem celular pois vendi o meu para pagar meu marido, e sem meus bens que este safado levou ! Provavelmente, o nome que ele deu deve ser falso, cep também.
  8. Obrigado, vou tentar, caso de certo, eu aviso por aqui
  9. Ele está vinculado a uma conta icloud ... O rapaz, nao sei se fez por maldade, não esta no modo perdido ou roubado, somente bloqueado para ativação na parte do icloud, por estar vinculado... Gente, estou sem com comer, sem dormir, choro o tempo..
  10. Primeiramente boa noite a todos !!! Aqui um relato triste, que infelizmente ocorreu comigo. Eu estava a procura de um presente para mim de natal, pois ja estava cansada do meu velho celular Asus ... Entao eis q surge uma oportunidade de tentar uma troca. Entrei na olx,vi os preços de alguns aparelhos, contente da vida comecei a oferecer troca no meu aparelho + dinheiro de volta. Ninguem aceitava.. Ja havia desistido, quando meu marido me veio com a proposta : Olha meu bem, estao trocando por videogames, eu te dou meu videogame, vc vende seu telefone e me da o dinheiro. Feliz da vida por ter mais um chance de ter o tão desejado iphone, comecei a fazer propostas, alguns aceitaram, outros não. Pois bem , um negocio Já Fechado, confirmei tudo, se o icloud estava no nome dele, se estava tudo certo, ele garantiu que sim. Me mandou fotos do aparelho em funcionamento, tudo certinho. Após essa confirmação, de data e hora de entrega, certifiquei me de vender meu telefone para pagar o videogame do meu marido. Após pagar o videogame, apenas esperei o dia da troca. No dia e horário combinado, mandei fotos, do videogame em funcionamento, tudo certinho. Perguntei mais uma vez sobre o icloud, ele garantiu mais uma vez que estava tudo certo. No meio do caminho algo veio em minha cabeça para ver o chip, pois eu telefone era Micro, e o Iphone Nano. Entao, como ja estava em cima da hora marcada, fui para o local para depois comprar meu novo chip. Cheguei ao local, o rapaz ja estava a minha espera, fui com meu marido. Porem não sabia que o telefone só configurava com o chip inserido. Tentei configurar na frente do rapaz, ele viu que não ia e explicou, que precisava colocar o chip primeiro. Entao agora, meu marido perguntava, se o icloud estava liberado, ele havia dito que sim, que ja tinha zerado o aparelho e estava sem icloud. Confiamos, entregamos a troca e fomos comprar o chip. Feliz da vida, coloquei o chip, conectei no wi fi do meu marido, e ai de repente meu mundo desmoronou ! Como uma bomba, surgiu a mensagem de que o telefone estava vinculado a uma conta Icloud. Na mesma hora tentei ligar para o rapaz, e o telefone estava bloqueado para receber chamadas. Tentei whatsapp pelo telefone do meu marido, pois eu não havia mais telefone , e nada ... Começou meu desespero, comecei a chorar descontroladamente, voltamos ao local e procuramos e nada ... Mandei mensagem pela olx e infelizmente nada ..... Amigos !!! por favor, estou em depressão!!! choro o tempo todo, estou sem dormir, sem comer... pois na troca estava tudo certinho tudo funcionando e novo !!! Alguem saberia me dizer se eu for na apple, com o print das conversas pela olx , da negociação, se consigo que eles desbloqueiem. Peço desculpa pela historia ser grande, mil desculpas mesmo, mas é que estou desolada, triste... Por favor, se alguem sober de alguma coisa me avise . Perdão pela longa historia, pois precisava desabafar.. Citar Multicitação
  11. Primeiramente boa noite a todos !!! Aqui um relato triste, que infelizmente ocorreu comigo. Eu estava a procura de um presente para mim de natal, pois ja estava cansada do meu velho celular Asus ... Entao eis q surge uma oportunidade de tentar uma troca. Entrei na olx,vi os preços de alguns aparelhos, contente da vida comecei a oferecer troca no meu aparelho + dinheiro de volta. Ninguem aceitava.. Ja havia desistido, quando meu marido me veio com a proposta : Olha meu bem, estao trocando por videogames, eu te dou meu videogame, vc vende seu telefone e me da o dinheiro. Feliz da vida por ter mais um chance de ter o tão desejado iphone, comecei a fazer propostas, alguns aceitaram, outros não. Pois bem , um negocio Já Fechado, confirmei tudo, se o icloud estava no nome dele, se estava tudo certo, ele garantiu que sim. Me mandou fotos do aparelho em funcionamento, tudo certinho. Após essa confirmação, de data e hora de entrega, certifiquei me de vender meu telefone para pagar o videogame do meu marido. Após pagar o videogame, apenas esperei o dia da troca. No dia e horário combinado, mandei fotos, do videogame em funcionamento, tudo certinho. Perguntei mais uma vez sobre o icloud, ele garantiu mais uma vez que estava tudo certo. No meio do caminho algo veio em minha cabeça para ver o chip, pois eu telefone era Micro, e o Iphone Nano. Entao, como ja estava em cima da hora marcada, fui para o local para depois comprar meu novo chip. Cheguei ao local, o rapaz ja estava a minha espera, fui com meu marido. Porem não sabia que o telefone só configurava com o chip inserido. Tentei configurar na frente do rapaz, ele viu que não ia e explicou, que precisava colocar o chip primeiro. Entao agora, meu marido perguntava, se o icloud estava liberado, ele havia dito que sim, que ja tinha zerado o aparelho e estava sem icloud. Confiamos, entregamos a troca e fomos comprar o chip. Feliz da vida, coloquei o chip, conectei no wi fi do meu marido, e ai de repente meu mundo desmoronou ! Como uma bomba, surgiu a mensagem de que o telefone estava vinculado a uma conta Icloud. Na mesma hora tentei ligar para o rapaz, e o telefone estava bloqueado para receber chamadas. Tentei whatsapp pelo telefone do meu marido, pois eu não havia mais telefone , e nada ... Começou meu desespero, comecei a chorar descontroladamente, voltamos ao local e procuramos e nada ... Mandei mensagem pela olx e infelizmente nada ..... Amigos !!! por favor, estou em depressão!!! choro o tempo todo, pois na troca estava tudo certinho tudo funcionando e novo !!! Alguem saberia me dizer se eu for na apple, com o print das conversas pela olx , da negociação, se consigo que eles desbloqueiem. Peço desculpa pela historia ser grande, mil desculpas mesmo, mas é que estou desolada, triste... Por favor, se alguem sober de alguma coisa me avise . Perdão pela longa historia, pois precisava desabafar..
×
×
  • Criar Novo...