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Thiago Rodriguess

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Conquistas de Thiago Rodriguess

  1. Só trazendo um feedback: encontrei uma solução definitiva. Mudei o acesso pra USUÁRIO/SENHA ao invés de certificado digital e agora funciona perfeitamente no Macbook, em qualquer navegador. Pqp, nem acredito que consegui resolver e ainda me livrar daquela bomba de aplicativo do Net Empresa, que vivia travando e é extremamente lento (mesmo num Mac M1).
  2. Olá, tudo bem? Tô ficando desesperado já. Fiquei de férias por 10 dias e esperava que na volta, o Bradesco teria uma solução. Tentei em 2 Macs diferentes: - Macbook M1, Mac OS Ventura 13.0.1 e não funciona em nenhum navegador (Chrome, Safari e Firefox). - Macbook 2013, Mac OS Monterey ou o anterior (não me recordo). Esse inclusive tá numa versão anterior do Chrome mas também não funciona. Tentei até num Notebook Windows que costumava rodar normalmente o Bradesco Net Empresa, mas aí pediu pra atualizar o Java e após atualizar, também não funcionou mais. Por fim, só tenho conseguido acessar usando um Notebook Windows extremamente antigo que peguei emprestado do meu pai. Deve ser de 2008 ou de 2009. Que loucura isso! Abri reclamação no ReclameAqui e só me retornaram dizendo que estão analisando.
  3. Pessoal, Além do problema que já relataram, eu sequer estou conseguindo acessar pelo Chrome ou Safari. Diz que não tenho Java atualizado ou instalado, sendo que estou na versão 8, atualização 351. Já desinstalei e instalei novamente, já adicionei na lista de sites confiáveis, já reiniciei... nada funciona. Alguém tem alguma sugestão?
  4. Sim, na própria loja da Vivo comentaram que com o 4G ligado diminuiria o sinal, mas mesmo quando estou somente no Wi-Fi a oscilação acontece da mesma forma...
  5. Tô com um iPhone 6s há umas 3 semanas. Comprei no Paraguai (Ciudad del Este), modelo A1688, Iphone 6S 16gb. Sempre tive sinal máximo com a Vivo, mas percebi que no 6S o sinal oscila muito entre 1 e 5 barrinhas de intensidade. Funciona normalmente, inclusive com o 4G, mas tem me incomodado essa oscilação. Inclusive acho que colabora pra bateria - que já não é lá aquelas coisas -, durar ainda menos. Meu sócio tem um iPhone 6 com Vivo e na maioria das vezes o sinal dele oscila da mesma forma que o meu. Seria um problema da Vivo!? Repito, com um iPhone 5 o sinal exatamente no mesmo local ficava cravado no máximo.
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