Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark Nas

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mark Nas

  1. Em 17/12/2023 at 15:11, Adriano Ricardo Oliveira disse:

    Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? 

    Atualizei, não resolveu e o problema continua… Fui a um show no último domingo, a câmera por diversas vezes demorou a abrir tanto pelo botão de ação como pelo botão na tela bloqueada (a tela fica preta por vários preciosos segundos, qdo finalmente abre vc já perdeu a foto). E o vídeo travou novamente já quase no final, eu sempre começo na câmera principal de 1x, mudei pra 2x e mudei novamente pra 5x, o vídeo travou com 1:30 (tava filmando e do nada congelou a imagem). Antes de começar eu conferi tudo, tinha mais de 190gb disponíveis, não estava fazendo live nem nada, só tirando fotos e filmando em 4k no app nativo.

  2. Em 08/01/2024 at 20:37, Wanderson Phillipe Martins Ramos disse:

    Bom faz exatos 1 mês e alguns poucos dias que eu comprei meu iPhone 15 Pro Max e eu comecei a acompanhar muitos vídeos sobre a melhor maneira de se cuidar da autonomia da bateria, então eu segui vários passos a risca, como ativar o modo de carregamento até 80%, não usar o iPhone enquanto carrega, não deixar ele atingir menos de 30% de bateria, enfim fiz de tudo um pouco para poder prolongar mais a saúde da bateria que pra minha surpresa, apareceu hoje pela manhã com 99% ao invés dos 100% que eu tanto queria preservar. Isso seria um caso a ser resolvido com a Apple? Com mais alguém aconteceu algo parecido? 

    IMG_2363.png

    O meu agora q fez  3 meses q caiu pra 99%.

    Uso o carregamento normal mas ativo o otimizado, à noite só coloco no MagSafe e raramente uso o cabo, só qdo preciso de mais bateria pro final do dia msm. E nunca uso o modo “amarelo” de economia, já tive histórico de queda de saúde da bateria com outros iPhones e parei de usar.

  3. Em 11/11/2023 at 09:54, ramonenghaw disse:

    Olá amigos! Como que eu faço pra assinar o Apple Care Mensalmente? Tenho até 25 de Dezembro pra colocar pro meu iPhone 14 Pro Max e Apple Watch 9, crei a ID Apple americana, mas quanto ao cartão? Tem que ser americano ou pode ser cartão de banco brasileiro internacional?

    Eu tinha feito com o cartão Nomad, antigamente aceitava cartão nacional de boa, agora tá mais restrito (até a data de validade do cartão normalmente nem entra pq os cartões nacionais costumam ter um prazo longo e no preenchimento nem tem opção)

  4. Em 10/11/2023 at 08:00, alvaro81886 disse:

    Pesquisei o fórum e não achei nada "exatamente" relacionado, então vamos lá

    Estou com o Apple Care+ ativo há um tempo em meu iPhone, porém, mesmo assim, sigo usando uma capinha vagabunda de silicone. Película eu já desisti.

    Ultimamente venho cogitando usar sem capa nem nada, uma vez que pago o Apple Care mensalmente e creio que é pra isso que ele exista, do contrário não faz muito sentido cuidar do celular como se fosse um bebê.

     

    Aos que seguem a mesma linha, teriam relatos relativamente recentes de como foi acionar o Apple Care+ por aqui? Seja em loja Apple, seja em autorizadas oficiais?

    Alguém teve problemas ao pedir troca em caso de quebra de vidro traseiro, camera trincada e coisas que entram como "outros" reparos?

     

    Se possível, seria interessante manter esse tópico com relatos. Como foi o atendimento, tempo de espera, resolução, necessidade de entrar em contato com a Apple americana, etc etc etc

    Fica ai meu questionamento, pois não é barato, e ter dor de cabeça ou assistencia negada seria bem chato.

     

    Agradeço a quem dispor de tempo pra contar a experiencia e assim me ajudar a decidir se uso o aparelho sem nada de vez ou se cancelo o Apple care e invisto em armaduras e blindagens hahaha

    Só tive boas experiências com o AC+ na loja do Rio. Troquei o meu 13 Pro 2x e o meu Watch 7 1x, pro iPhone eu só agendei e troquei no msm dia, e o Watch eu agendei, no dia só encomendaram, dois dias depois me ligaram e fui fazer a troca tb (eles só pegaram o aparelho no dia da troca). Todas as vezes fui bem atendido.

  5. Em 06/11/2023 at 21:44, Israel Ponte disse:

    E o que vcs acham da troca do 14 Pro Max pelo 15 Pro Max ? Posso estar errado, mas as mudanças são pouquíssimas, fiz um teste no shopping, mas ambos ficaram bem idênticos ( questão de qualidade ), estou bem em dúvida 😅 

     

    Hj em dia praticamente nenhum upgrade de uma geração pra seguinte vale a pena, msm q mude design as diferenças de hardware são muito pequenas pra valer o investimento. Eu trocava todo ano até o X, agora troco a cada 2 anos e consigo perceber melhor as novidades (ps: a bateria da linha 15 tá bem boa viu rs)

  6. Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1

  7. 15 horas atrás, leonardomv disse:

    Atualização do meu caso. 
    Mandei a nota fiscal e liguei na apple BR. Disseram que não tinha como. Eu insisti que tinha no meu iphone. Ai a atendente ligou no suporte americano, colocou o atendente do suporte US na linha e e depois de uns 20 minutos ele disse que ja tinha atualizado o sistema e que eu podia tentar depois de 24h.
    No mesmo dia ja consegui fazer para os airpods

    Qdo comprei meus AirPods Pro 2 eu tentei colocar ac e deu algum problema q não lembro se foi exatamente esse, só q eu deixei pra ver depois e acabei esquecendo. Agora tô só pela garantia normal msm (rezando pra não ter o msm problema de chiado da primeira versão)

  8. Em 20/05/2023 at 14:50, Antonio_M_A_S disse:

    O eSim é mais seguro, pois quem furtar não poderá remover o chip; se vc colocar senha no eSim entre outros sistemas de segurança, fica bem difícil o ladrão conseguir remover tudo e te dá um tempinho pra localizar (em caso de perda simples do aparelho), mas ladrão é ladrão, talvez já tenham sistema pra formatar por cabo...

    Se vc troca de telefone o tempo todo, o chip físico pode ser bom, pois vc não precisaria ir na loja física refazer o processo, como é o caso da Vivo.

    Eu uso eSim desde o 11 Pro, e todas as vezes q troquei de aparelho o backup puxou tudo de boa. Se fizer a transferência com os aparelhos lado a lado já passa tudo direto, e caso vc vá apagar um antes de passar pro outro ele pergunta se vc quer manter o eSim. Eu só precisei ir na Tim pagar por outro cartão plástico com QR code qdo tive problema no iPhone e não deu pra apagar ele antes.

  9. Em 26/11/2020 at 09:38, marchelr disse:

    Estou querendo comprar uma case transparente para o iPhone 12 Pro Max. Podem me indicar capas de boa qualidade? Especialmente que proteja bem as câmeras e a tela. Obrigado!

    Comprei uma da VX Case muito legal, Shield Cover, ela é transparente atrás mas nas laterais é de plástico resistente com alumínio pretos. tem modelo todo transparente tb mas não cheguei a ver pessoalmente, só no site

    23760.png?v=637383053939400000
     
    •  
  10. Notei algumas vezes ao tirar o iPhone 11 Pro do carregador qi q a tela ficou alguns segundos esverdeada no modo escuro, logo depois voltou gradualmente ao normal sozinha. Já havia lido sobre isso na internet, e do nada meu iPhone começou a apresentar o problema. Não acredito q seja problema de software como especularam pq já atualizei tem um tempo, e o problema só começou há umas duas semanas no máximo. 
    Alguém mais passou por isso ?

  11. Tenho Tim Beta e antes do lançamento do iPhone 11 no Brasil tentei comprar um eSIM e disseram estar com problemas no sistema pra vender. Entrei em contato no chat e me informaram q não seria possível ter o eSIM no pré, somente no pós ou controle. Abri uma reclamação no consumidor.gov.br e me deram retorno pra ir novamente na loja. Fui e comprei sem problemas, o atendente nem sequer pediu o cel, só confirmou o modelo e me vendeu o cartão físico com o QR code. Em menos de 10 min o meu chip já estava desativado, mas o cartão funcionou 2h depois sem problemas.

  12. Em 05/12/2018 at 14:14, JoãoLukas disse:

    Boa tarde pessoal,

    Tenho um iPhone X a exatos 11 meses, e agendei na Apple Store Morumbi nesta sexta para trocar a bateria por 149 reais. Notei que os dois parafusos inferiores estão oxidados, provavelmente devido a deixar o celular no banheiro reproduzindo musicas enquanto tomo banho. 

    Verifiquei o indicador de contato liquido (aquele que fica vermelho dentro da bandeja do simcard quando entra em contato com água) e o mesmo não esta acionado, ou seja, não esta vermelho. 

    Pretendo solicitar a troca da bateria para aproveitar o valor de 149, será que eles trocam os parafusos dentro da garantia? (Minha garantia vence agora dia 19/12 e agendei para 08/12).

    Conseguiu trocar ? Pagou ? Eu agendei 2x pra Apple daqui do RJ e na segunda vez tive minha bateria trocada com 89% dentro da garantia, e não paguei nada... se não me engano tb trocaram o jogo de microfone e parafusos de baixo, pelo menos veio na nf 

    9603E62C-F8D3-4F55-B929-C88EEA6E10BF.png

  13. Eu liguei hj pro suporte pra tirar uma dúvida sobre a proteção oleofóbica da tela do iPhone X... no meu faz uns meses q noto uma mancha oval do canto inferior esquerdo até a altura do botão de aumentar o volume, e até a largura do lado direito do notch... comecei a notar qdo limpo com um pano úmido (quase seco) e a água some das outras áreas e meio q marca nessa região... mais alguém já percebeu isso ? 

    6D6254F4-7F01-464B-BDAD-C70995471F97.jpeg

    DE395546-C841-4341-AAC3-F271940996C4.jpeg

×
×
  • Criar Novo...