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Lucasan3

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  1. Para restaurar o backup do iCloud, voce precisará apagar tudo novamente de toda forma pois só é possível restaurá-lo na tela de ativação. Ao restaurar o backup, o iPhone continuará no iOS 10.0.2. E sobre sua dúvida principal, realmente não é possível puxar coisa por coisa. Só dá pra puxar o backup completo...
  2. Acredito que não haja diferença, pode comprar tranquilamente! Vou me usar como exemplo: Comprei uma airport extreme de modelo ME918AM, que é vendida nos paises america latina. A vendida aqui no brasil é a ME918BZ, nos EUA é a ME918LL. Viu que todas são ME918? Pois entao.... Sao somente mudanças regionais (plug de tomada, por exemplo). A minha airport está funcionando normalmente e apesar de nao ser o modelo vendido no brazil, é o modelo homologado aqui (A1521). Recomendo pesquisar somente por este modelo AXXXX. Se for o mesmo da ATV homologada aqui no brasil, voce pode comprar que a Apple TV vai funcionar normalmente!!!
  3. Acredito que com certeza é hardware. O que você fez na primeira vez (segurar o botão de início + repousar/despertar), simplesmente força o iPhone a reiniciar e por sorte, voltou a funcionar. Não funciona mais pois o firmware também é atualizado junto com o software (durante restauraçao e updates). Acredito que os caras fizeram merd@ ao trocar a tela do seu aparelho. Sobre "como resolver", recomendo voltar a assistencia anterior que trocou a tela. Se for uma não autorizada, a Apple não oferece serviço, nem sendo pago e você precisará procurar outras não autorizadas caso a anterior não saiba resolver o problema.
  4. Acredito que a própria equipe do MacMagazine vá postar novas informações no site. Eles oferecem o RSS, e você pode receber novas notícias por email colocando o seu aqui: https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogmacmagazine
  5. Acredito que as próprias assistências autorizadas, ou a apple store faça isso amigo... Só acho que o valor vai ser bem salgado ... Aqui voce encontra as informaçoes das assistencias mais proximas a ti: https://locate.apple.com/br/pt Clica em "Serviço" e coloca seu CEP/cidade.
  6. Provavelmente é um problema com o botão... As vezes o aparelho tira print tbm ao pressionar o home? Se tiver na garantia, procura a Apple... Se não tiver, recomendo também procurar a apple, hehe.... Mas o reparo geralmente não existe e eles trocam todo o aparelho por um preço alto se tiver fora
  7. Troca de Mac (unidade completa) no Brasil é muuuuuito rara, e quando oferecem, é praticamente o preço de um novo... Provavelmente vai rolar somente o reparo mesmo. Acredito que estes 3k seriam para trocar a placa do mac... Dai viria tudo novo (memoria, processador, gpu, etc...), somente a parte externa seria igual.
  8. Estes 29 euros provavelmente é para que você possa ter suporte (voce tem somente 90 dias gratuitos de suporte após a compra do produto). Não entre em contato solicitando suporte para seu iPad la no site da Apple. Isto é uma questão do povo que cuida da iTunes e App Store! Portanto, lá no site (getsupport.apple.com), selecione que voce está com problemas na iTunes Store (mesmo que seja apps). abs
  9. Omni tem fama de ser bem bosta, ainda bem que voce insistiu hehehhe. Espero que tudo dê certo
  10. Como assim "Deixou de reconhecer o Wi-Fi"? Ele acusa senha incorreta, o botão está esmaecido, nenhuma rede aparece...? Ajuda nois a te ajudar
  11. Dificilmente ainda tem um iPad 2 em garantia por ae, hehehe. Mas a apple oferece serviço de reparo e substituição normalmente para o iPad comprado fora.
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