Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hud.castro

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que hud.castro postou

  1. Olá Amiko, resolvi o problema da seguinte forma: o TU GO foi solicitado pela vivo para instalar e acabei instalando por causa das ligações wi-fi e tal, e por isso sumiram os nomes dos meus contatos, fui em uma loja da vivo e uma técnica da mesma removeu via sistema a instalação do tu go (eu já havia desinstalado do meu iPhone mas o problema continuou). Ela entrou com o seu login e senha no sistema da vivo e fez o procedimento, pronto, voltou a funcionar normalmente e os nomes de contatos estão aparecendo normalmente.
  2. Obrigado Marcelo, vou tentar aqui. Acabei de tentar o que você sugeriu e não funcionou.
  3. Ao atualizar o meu iPhone 6 plus de 64GB para o IOS 9.3 via iTunes, deixou de aparecer o nome dos meus contatos quando recebo ligações. Por exemplo, agora parece dois zeros na frente o código de área e o número do telefone seguido de mais um nove na frente. Alguém passou por está situação? Como faço para resolver?
  4. Olá estou querendo dar um upgrade de memória no meu MacBook Pro meados de 2012 de 13 polegadas, a configuração atual de memória são dois módulos de 4GB cada, DDR3 de 1600MHz, totalizando 8GB de memória. Estou pretendendo adquirir e instalar por conta própria dois módulos de 8GB cada no mac, no site store da macmagazine https://store.macmagazine.com.br/macs/macbooks-pro/memorias-e-hdds/memoria-ram-ddr3-1-600mhz-da-kingston.html, para tornar o mesmo com 16GB de memória. Alguém sabe dizer por favor se o módulo de memória é compatível? Alguém já fez o teste?
  5. Adquiri um SuperDrive Apple USB recentemente e quando conecto na porta usb é informada uma mensagem que o dispositivo USB não é compatível com o macbook pro. Meu MacBook é de meados de 2012 e possui gravador interno, está instalado o OS X El Captain nele. Porque acontece essa incompatibilidade? Tem como corrigir isso?
×
×
  • Criar Novo...