Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Roncada

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Felipe Roncada

  • Data de Nascimento 03/13/1991

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ibitinga/SP

Conquistas de Felipe Roncada

  1. nickname: feliperoncada podem adicionar !
  2. Bold? Regular? Italic? Não entendi o que ele falou .
  3. Felipe Roncada

    Imac de 27

    O jogo que você ta instalando roda em MAC OS? Confere isto na capa de seu jogo.
  4. Comprei meu primeiro Mac dia 15/03. Um MacBook White Unibody 4GB ram - 250 HD. Moro no interior de São Paulo em Ibitinga, o prazo que a Apple me deu foi entre os dias 17 e 23 de Março. Já o no rastreamento da Rapidão Cometa eles me informar a previsão para o dia 19/03 que no caso é hoje. Estou aguardando "ANCIOSO" a chegada. Espero que eles cumpram com o que eles mostram. Se der eu faço um Unboxing deele. ;d
  5. comprei ontem um macbook white unibody 4 gb de ram na apple store e consegui um desconto e ficou por R$ 2879 .
  6. Uma coisa que agilizou minha inicialização foi uma mudança que fiz. Vá em Preferências de Sistema>Disco de Inicialização. Repare se o ícone que está selecionado é o MAC OS X ou o Inicialização de Rede. Se o selecionado for o segundo, selecione MAC OS X e reinicie o computador. Isso agilizou muito meu boot !
  7. Obrigado Gabriel, isso deverá me ajudar! Desculpe a demora ;d
  8. Me desculpem se estou criando este tópico no lugar indevido, qualquer coisa só mover ;p. Mas estou com um problema nos 2 mac mini que trabalho... Algum tempo atrás logo quando tento reiniciar ou desligar o mac ele entra em uma tela azul com o loading rodando e fica MUITO TEMPO neste tela e não desliga... Só se eu forçar para desligar. Alguém poderia me ajudar sobre isso?
  9. Cara eu nunca vi essa loja, mas conheço outra que tem preços bons e divide em 4x sem juros no boleto. http://www.machouse.com.br Atendimento MIL !
×
×
  • Criar Novo...