Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viviane RP

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

586 visualizações

Conquistas de Viviane RP

  1. Obrigada por responder Alan. Mas se no Armazenamento do HD do Mac mostra que o iCloud Drive já está ocupando os 194 Gb, não tem pq aquela pasta no Finder mostrar só 1,39 Gb ali. Só se outros aqrquivos, fora daquela pasta, estiverem sendo armazenados e eu não sei... Enfim... não quero que o Mac mini puxe todo esse arquivo :I
  2. Olá, pessoal É o seguinte: Pelo print que anexei a esse post, verão que o espaço que os arquivos do iCloud Drive ocupam é diferente. Eu queria saber em qual está mais correto, pela informações do "Sobre esse Mac > Armazenamento" ou pelas "Informações de iCloud Drive". Isso porque vou começar a usar um Mac Mini de 128GB de SSD e preciso saber se os arquivos de lá vão caber ou não. Acho estranho arquivos (cerca de 700) de mais ou menos 200 kB ocupar esse 194 GB. Ou eu q não entendo de negócio de espaço mesmo? Agradeço desde já a ajuda.
  3. Obrigada a todos que responderam! O que vou tentar é ir diretamente na loja autorizada e falar com atendente lá mesmo, porque parece que por telefone as coisas não andam. Já tive problema com meu iPhone e já realizei lá a troca dentro da garantia... Obrigada, Western! De acordo com o que der por aqui, vou querer sim!
  4. Pessoal, em junho o MacMagazine postou essa notícia APPLE ESTÁ TROCANDO CABOS FLEX DEFEITUOSOS DE MACBOOKS PRO DE 13″ SEM TELA RETINA (MEADOS DE 2012) https://macmagazine.com.br/2016/06/24/apple-esta-trocando-cabos-flex-defeituosos-de-macbooks-pro-de-13-sem-tela-retina-meados-de-2012/. A minha dúvida é: alguém já conseguiu isso sem custos com alguma autorizada ou pela própria Apple? Pq liguei em uma autorizada daqui de Brasília e o atendente consultou o site de "Programas de extensão de reparo e troca" http://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ e não viu nada sobre essa substituição lá... Na verdade, no início da conversa, ele até falou que era só eu levar lá para eles fazerem o diagnóstico e avaliar a necessidade de trocar (?), mas depois ele mudou dizendo que não havia nada sobre cabo flex do Macbook Pro de 13" no programa de reparos da Apple (no site) e pediu que eu ligasse no 0800 (imagino que enquanto estava falando comigo deve ter entrado no site e conferido se tinha algo lá). Alguém?
  5. Carlos, Aumentou muito! Se tivesse nesse preço hoje talvez não teria comprado [emoji51] Mas acho que pode achar preço menor com outros vendedores... Valeeu [emoji4]
  6. O link: http://s.aliexpress.com/qEreiUnY Mas o preço aumentou! Comprei por $23,18 [emoji51]
  7. Olá, pessoal! Chegou a pulseira de couro que tinha falado anteriormente que estava esperando chegar. Adorei a qualidade dela! É da marca Hoco. Vem uma caixa, muito bem acondicionada. É bem leve e com material firme, parece ser bem durável. Achei que deixou o watch ainda mais bonito do que com a Milanese. Pretendo comprar outras pulseiras dessa marca. Ah, comprei pelo Aliexpress. Segue fotos!
  8. Exatamente! Ficou mais bonito para ser usado em situações casuais, tirando a aparência muito esporte (apesar de quem compra um modelo Sport saber que essa é a ideia). [emoji4][emoji4]
  9. Obrigada ao Elton Fabricio pela dica da pulseira Milanese! Gostei demais Demorou quase 1 mês para chegar, o que foi um recorde para mim (minhas compras internacionais costumam demorar no mínimo 3 meses), então fiquei mais feliz ainda hehhe Estou esperando chegar uma de couro. Quando chegar posto aqui!
×
×
  • Criar Novo...