Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viviane RP

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Viviane RP

  1. Em 28/10/2019 at 19:43, Alan Leitão disse:

    Vou compartilhar com você uma coisa que acontece comigo: meu Macbook tem 1 TB de SSD. Na aba "Armazenamento" do "Sobre meu Mac" o iCloud Drive mostra que tem mais de 1 TB, quando no meu computador ele ocupa pouco mais de 5GB. Também acho estranho esse comportamento, pode levar o usuário a achar que está com tudo ocupado, mas é assim que ele funciona, acredite. Uma boa forma de verificar o espaço é abrir o Finder, localizar o seu HD, clicar sobre ele com o botão direito (ou clicar segurando control) e selecionar a opção "obter informações". Na tela que vai aparecer vai ter a informação da capacidade total e o espaço ocupado.

    Ah, sim. Então tá 

    Obrigada, Alan!

  2. 1 hora atrás, Alan Leitão disse:

    Esse tipo de diferença pode acontecer porque, quando falta espaço no computador, o macOS deixa localmente somente os arquivos mais usados e os mais recentes. Deve haver muita coisa no seu iCloud Drive e apenas 1,39 GB desses dados estão armazenados no seu computador.

    Obrigada por responder Alan.

    Mas se no Armazenamento do HD do Mac mostra que o iCloud Drive já está ocupando os 194 Gb, não tem pq aquela pasta no Finder mostrar só 1,39 Gb ali.

    Só se outros aqrquivos, fora daquela pasta, estiverem sendo armazenados e eu não sei...

    Enfim... não quero que o Mac mini puxe todo esse arquivo :I

  3. Olá, pessoal

    É o seguinte: Pelo print que anexei a esse post, verão  que o espaço que os arquivos do iCloud Drive ocupam é diferente.

    Eu queria saber em qual está mais correto, pela informações  do "Sobre esse Mac > Armazenamento" ou pelas "Informações de iCloud Drive".

    Isso porque vou começar a usar um Mac Mini de 128GB de SSD e preciso saber se os arquivos de lá vão caber ou não.Captura de Tela 2019-10-28 às 11.51.18.png

    Acho estranho arquivos (cerca de 700) de mais ou menos 200 kB ocupar esse 194 GB. Ou eu q não entendo de negócio de espaço mesmo?

    Agradeço desde já a ajuda.

  4. Obrigada a todos que responderam!

    O que vou tentar é ir diretamente na loja autorizada e falar com atendente lá mesmo, porque parece que por telefone as coisas não andam.

    Já tive problema com meu iPhone e já realizei lá a troca dentro da garantia...

    Em 30/07/2016 at 20:32, Western disse:

    Viviane,

    em Goiânia troquei sem problemas. Fui até a autorizada iCircuit, em 15 minutos de atendimento foi feito o diagnóstico (Apple Hardware Test) e o pedido do cabo. Três dias depois me ligaram, fui até a loja e a troca foi feita em cerca de 20 minutos.

    Se tiver disponibilidade de vir até Goiânia posso te dar mais informações sobre a autorizada.

    Obrigada, Western! De acordo com o que der por aqui, vou querer sim!

  5. Pessoal, em junho o MacMagazine postou essa notícia APPLE ESTÁ TROCANDO CABOS FLEX DEFEITUOSOS DE MACBOOKS PRO DE 13″ SEM TELA RETINA (MEADOS DE 2012) https://macmagazine.com.br/2016/06/24/apple-esta-trocando-cabos-flex-defeituosos-de-macbooks-pro-de-13-sem-tela-retina-meados-de-2012/. A minha dúvida é: alguém já conseguiu isso sem custos com alguma autorizada ou pela própria Apple?

    Pq liguei em uma autorizada daqui de Brasília e o atendente consultou o site de "Programas de extensão de reparo e troca" http://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ e não viu nada sobre essa substituição lá... Na verdade, no início da conversa, ele até falou que era só eu levar lá para eles fazerem o diagnóstico e avaliar a necessidade de trocar (?), mas depois ele mudou dizendo que não havia nada sobre cabo flex do Macbook Pro de 13" no programa de reparos da Apple (no site) e pediu que eu ligasse no 0800 (imagino que enquanto estava falando comigo deve ter entrado no site e conferido se tinha algo lá).

    Alguém?

     

  6. Olá, pessoal!

    Chegou a pulseira de couro que tinha falado anteriormente que estava esperando chegar.

    Adorei a qualidade dela! É da marca Hoco. Vem uma caixa, muito bem acondicionada. É bem leve e com material firme, parece ser bem durável. Achei que deixou o watch ainda mais bonito do que com a Milanese. Pretendo comprar outras pulseiras dessa marca.

    Ah, comprei pelo Aliexpress.

    Segue fotos!

     

     

    post-90769-0-95786400-1454764115_thumb.p

    post-90769-0-87525200-1454764142_thumb.p

    post-90769-0-86329300-1454764147_thumb.p

×
×
  • Criar Novo...