Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Cursino

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Danilo Cursino ganhou o dia pela última vez em 27 de maio

Danilo Cursino teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Danilo Cursino

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

230 visualizações
  1. Eu já comprei um novo e nada! Parece algum problema com o iOS mesmo. Já tentei uns 4 cabos diferentes. Ele estava carregando normal antes da atualização.
  2. Eu estava com um cabo temporário depois que quebrei o meu original no iPhone 6s, porque não ando tendo tempo pra ir comprar um novo, por ora. Atualizei para o iOS 11.4.1 hoje pela manhã e o cabo simplesmente deixou de funcionar, sem exibir mensagem nenhuma. Isso é normal dessa atualização? Tem algo aí ou o que?
  3. Olá, sou muito novo aqui então ainda não peguei o jeito, mas tenho uma queixa/questão sobre meu já antigo iPhone 5. Pois bem, em meados de Outubro a tela dele começou a apresentar manchas, linhas de pixels mortos e sensibilidade baixíssima ao toque; até que em novembro o display morreu de vez, mas com todos os sinais vitais do celular ativos, inclusive conectando no iTunes, Siri respondendo e tudo mais.Levei ele na Apple Store Morumbi e os técnicos de lá disseram que já que não tinham achado qualquer sinal de que ele foi molhado, então foi oxidação, o que eu achei uma desculpa esfarrapada, como se eles tivessem a resposta prévia da minha questão antes de analisar o celular. Eles então se recusaram a trocar apenas o display que estava quebrado e queriam trocar o celular todo por R$1200, isso mesmo $1200 reais em um celular de quase 4 anos. Eu queria saber se eles podem recusar assistencia desse jeito e ainda por cima empurrar uma venda nova, sim porque o que eles querem fazer é uma venda nova ignorando meu problema real. Queria que alguém me iluminasse, por favor.
×
×
  • Criar Novo...