Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lendaurbana

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lendaurbana postou

  1. A bateria melhorou um pouco nessas novas versões Beta mas ainda continua drenando bastante no meu i6
  2. Eitaaa! Seria uma boa, em? Tô sem coragem de testar rsrsrs
  3. Gente, só no meu iphone que o som de notificação do WhatsApp ficou igual o do snapchat e outros apps? Sumiu aquele famoso "nota" e no app diz que o som de notificação está o mesmo citado aí. Fora que os áudios que recebo ficaram todos MUITO baixos. Alguém com o mesmo problema?
  4. Não amigão.. O site é pra cada um postar um print mostrando seus aplicativos, widgets e papeis de parede rsrsrs. Valeu pela ajuda!
  5. Gente, a um tempo atrás vi uma postagem sobre um site gringo que cada um postava o seu "desktop" do iPhone, mostrando os aplicativos e tal... Só que perdi esse site e queria acha-lo, alguém poderia me ajudar?
  6. Aqui a bateria não está aguentando muito tempo... iPhone 6
  7. Aqui a bateria está indo embora igual salário no começo do mês
  8. To tentando baixar via link direto e não sai dos 140kbps a taxa de download
  9. Fora que as notificações do WhatsApp tão chegando com o nome do contato que está salvo no celular.
  10. Oi gente, boa noite! Só o meu WhatsApp que as notificações estão aparecendo o nome do contato que eu salvei no meu celular e não o nome que a pessoa colocou no próprio WhatsApp? Achei isso horrível!
  11. Câmera com fotos mais nítidas? tem como? (Não é uma pergunta irônica)
  12. Alguém com aquele jeitinho Brasileiro poderia me ajudar a baixar a versão beta 2? Obs: Não tenho conta desenvolvedor.
  13. Gente, hoje vi uma coisa e achei meio diferente... Eu e minha irmã usamos o iPhone 6, mas a diferença é que no dela ao lado das bolinhas dos sinais aparece: "TIM BR" e no meu só aparece "TIM" alguém sabe o motivo dessa diferença? Obrigado!
  14. Vi um vídeo no Youtube de um iPhone 5s rodando lisinho
  15. Só o meu que tá com engasgos o tempo inteiro? Será que é porque não instalei do 0? iPhone 5s
  16. A bateria aqui está indo embora rapidinho.. Você antes de instalar o beta deu um reset no celular ou instalou por cima?
  17. Aqui o facebook fecha o tempo inteiro.. Da uma travadinha e pum!! fechou! No mais, várias travadinhas de leve em todos os aplicativos e em especial na agenda e no telefone
  18. Vários engasgos nos aplicativos de terceiros e um pouco nos nativos.. aplicativo do facebook fechando sozinho e com lentidão para abrir. No mais, o sistema está rodando bem e bonito. Acho que faltava uma repaginada nos ícones dos aplicativos nativos também.
  19. Gente, outra dúvida leiga.. Estou com o iOS10 versão dev instalado, será que se eu resetar meu iPhone pelo iTunes pra ele ficar com a versão iOS10 mais limpinha funciona? ou ele voltará a versão 9?
  20. Consegui aqui galera! Vários engasgos em aplicativos de terceiros, mas o sistema é ótimo! Gostei das novidades e vale a pena testar.
  21. Tem como baixar alguma versão pela internet? não sou desenvolvedor nem nada
  22. Gente, uma pergunta meio leiga... Será que sai alguma versão do iOS hoje? Se sim, onde encontro o download?
×
×
  • Criar Novo...