Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TagHeuer

Membros
  • Total de itens

    101
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre TagHeuer

  • Data de Nascimento 10/27/1962

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Conquistas de TagHeuer

  1. Eu tenho um imac como computador principal. Ja tive junto ao imac, um macbook pro 13 e vendi por ser grande e acaba pesando. Aí comprei um air de 13, legal. Grande mas leve, Vendi porque quero portabilidade. Nao sei se cansa, pq nao vou ficar o dia inteiro nele. Se você quer portabilidade, vai de air 11. Além do que, ele é muito show. é uma máquina diferenciada. Espero ter ajudado.
  2. Segue o link http://youtu.be/lWHQQWWFP8Q Este aparece o Steve Woz
  3. Pelo Facebook: https://www.facebook.com/#!/pages/Picaso-Lab-Macbook-and-Ultrabook-cases/194461927265882?fref=ts email do Alex Ngo, que faz os case: picasolab@gmail.com
  4. Picaso Lab - Macbook and Ultrabook caseca No facebook, PICASO LAB, tem os comentários de quem comprou. Até o Steve Wozniak comprou. Ah, ele fabrica sob encomenda. Faz o pedido, e ele começa a fazer a sua case à mão. Vou encomendar com ele, uma half case para meu ipad.
  5. Quero compartilhar com vocês, um case de couro, que vi casualmente na internet, fui ver o video do fabricante e acabei comprando. Acabei comprando e paguei 80 dolares. Levou quase um mês, mas vale a pena. o Fabricante foi muito atencioso e correto. Ah, paguei por paypal e foi bem tranquilo. Pra quem quer vê-lo fazendo a case, segue o link no you tube do fabrincante: "Picasso Lab". Tem umas fotos legais dos modelos no facebook dele.
  6. É o modelo do meu. Por este preço, vale sim.
  7. Eu tinha o MBP e dei pro meu filho, pq ele fica pesado. Nao adianta. Carrega ele por um tempo, acaba pesando. Comprei um Air de 13 com 256. paguei mais caro, mas é uma tremenda máquina. Tudo perfeito. O design é o que faz a diferença. Alem da rapidez e peso. Quanto esquentar, é igual ao MBP. Nao me arrependo em nada ter trocado pelo Air. Vale a pena
  8. Simulei para vc. Macbook Air 4G/128 (MD 231BZ/A) que custa R$ 4.999 no site, pelo Economizator no Facebook sai por 4.549. E o modelo 4g/256 (MD232BZ/A) que custa 6.099 sai por 5.459. Tudo também em 12 vezes no cc. Experimenta. Acabei de fazer uma simulacao.
  9. Vai no Facebook, curta a página da pontofrio. Após, acesse o aplicativo Economizator. Lá vc coloca o código do produto e manda gerar desconto. Ele te indicará um link da própria Ponto frio, mas com preço menor que o consta no site. Ainda em 12 vezes pelo mesmo preço. Para saber o código do produto, antes escolha o produto e na pa'gina dele, logo acima do preço, aparece o código do produto. Veja e depois, posta como ficou. Este aplicativo funciona para qq produto.
  10. TagHeuer

    Case para MacbookAir

    Podem contatá-lo por email. Ele tem anúncio no ebay. Pessoa muito correta. Na hora que vi o Video, fiz contato com ele na mesma noite e fiz a compra. Nao comprei pelo ebay. Foi direto e com paypal. Se precisarem de alguma outra opiniao, Colocarei fotos da minha case,
  11. Comprei esta case de um cara dos EUA que faz a mão e pode ser personalizado. Recebi em 7 dias úteis. Ele faz case em couro para macbook air, iPad e MacbookPro Este video no You tube mostra ele fazendo. É sob encomenda e paguei com paypal e recebi pelo correio sem problemas. Pra quem tem facebook, dá uma olhada: Picao Lab - Macbook e ultrabook Paguei U$ 78 mais 12 de shipping
  12. Pra quem tem facebook, procurem por picaso lab. Este cara faz cases para Macbook air e ipad a mão. Muito bonito. Eu encomendei um para o meu air 13. paguei 75 dolares para shipping 12 dolares. Paguei por paypal.
  13. Podes comprar a Bamboo. Eu tenho ela e é 100% perfeita para iPad. Vc sente que escreve com caneta normal. Desliza muito bem na tela do iPad. Já experimentei várias e são muito ruim.
×
×
  • Criar Novo...