Galera comprei um MacBook pro retina 2015 lá Apple store nagoya japão
Tive um problema no aparelho já não carregava mais a bateria mesmo assim dava para usar ligado na força ai pensei como pago o Apple care vou levar na Apple nagoya sakai pada arrumar não vai custar nada mesmo.ai começa o problema depois de 3 dias eles ligam pada mim avisando que o mac não da para arrumar porque o problema e na placa logica e o Apple care não cobria porque estava indicando que estava molhado e se for para arrumar teria que pagar 80.000 yen: 2.900.00 reais nao pedi para arrumar fiquei com muita raiva isso quer dizer que o Apple care não presta e para completar eles mandaram o meu MacBook pro de volta com as fotos de onde estava úmido ai fui ver só era a placa que fica na bateria só que no termina ai liguei o aparelho e vi que nem a WiFi esta funcionando eai galera o que e melhor fazer me ajudem
então tudo que vem dizendo no manual do Apple care a Apple não faz e foda to pensanco levar no procon japonês