Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaoc29

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Joaoc29 deu reputação a Joby em Dúvidas sobre o iOS   
    1: Sempre que tu restaura um iPhone ele vai pro iOS mais novo disponível.
    2: Oficialmente a Apple só assina o iOS mais novo, ou seja, é impossível fazer downgrade de versão do sistema. Porém, como tu tem jailbreak, TALVEZ haja alguma forma de contornar isso, mas eu não sei se é possível, dá uma pesquisada.
    3: O design segue o mesmo, se mudou foi algum mínimo detalhe.
    Lembro que mudança foi um choque pra muita gente na época, inclusive eu, porém, sinceramente, tu é a única pessoa que eu li nos últimos anos reclamando do flat design... É só questão de costume, vai dar umas semanas e tu nem vai lembrar.
    Só vai lembrar nesse teu iPhone 4 que pode ficar um pouco lento com um iOS mais recente, no celular novo, vai rodar lisinho.
  2. Positivar
    Joaoc29 recebeu reputação de Mr.F em OS X El Capitan e OS X Lion   
    Pessoal, gostaria de saber se tem como dividir meu mac entre o OS X Lion e OS X El Capitan. Por exemplo, metade do HD para o El Capitan e outra metade para o Lion, e na hora de ligar escolher qual sistema vou usar. Odeio o visual do El Capitan, acho muito feio e não gosto de usar, prefiro o do Lion, só que ele não roda muito dos programas e jogos atuais. Não entendo muito do assunto, então se alguém puder me explique como fazer também, por favor.
     
    Obgg
×
×
  • Criar Novo...