Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Celestino

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Tiago Celestino recebeu reputação de Stow em Dúvida: comprar Macbook Air 15' M2 16Gb ou esperar por uma atualização para o M3?   
    Eu tive Macbook Pro (intel) e depois que mudei para o Macbook Air, te dizer que o fato de ser mais leve ñ vejo motivo para pegar o Pro novamente. Sem contar o preço. 
     
    Obrigado pela a resposta.
    Acho que o preço do Pro em relação ao meu uso, pelo menos pra mim, ñ compensa. O que mais preciso é ter mais memória, uma pena que ñ acho o M1 com mais RAM. 

    De qualquer forma, obrigado pela a resposta.
  2. Obrigado!
    Tiago Celestino deu reputação a ssrbhq em Dúvida: comprar Macbook Air 15' M2 16Gb ou esperar por uma atualização para o M3?   
    Venderá o teu por quanto?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Obrigado!
    Tiago Celestino deu reputação a Sichieri em Dúvida: comprar Macbook Air 15' M2 16Gb ou esperar por uma atualização para o M3?   
    Acho o Air de 15" muito caro pelo pacote.
    Faz mais sentido pegar um 14" M2 Pro. Além da RAM ainda leva mais núcleos, tela melhor e mais portas. De quebra o SSD é de 512Gb. 
    Atualmente você encontra semi novos com ótimos preços, ainda na garantia, aqui no fórum mesmo. 
    A falta da ventoinha pra mim é um problema sério a longo prazo. Se aparecer alguma atividade nova que você faz e que exige muito da CPU ja vai rolar um gargalo de temperatura. 
    Deixando minha opinião de lado, não esperaria. Se o M1 te atende imagina o M2 com 16Gb de RAM.
  4. Obrigado!
    Tiago Celestino deu reputação a Stow em Dúvida: comprar Macbook Air 15' M2 16Gb ou esperar por uma atualização para o M3?   
    Pra esse ano não atualiza mais. Então não sei se vale a pena esperar. Eu já iria ou de Mac Pro m2, como citado aqui, ou vai nesse air 15” (meu sonho, o meu é de 13”, mas tb 16GB, 1TB). 
     
    Existe ainda a questão do SSD, já que os Macs derramam boa parte da memória no SSD, e nos M2 o SSD, a depender da capacidade é um pouco mais lento. Creio que não chegue a afetar pra vc. E tb não é todo SSD, mas os de 256gb (que no lugar de 2x 128, inseriram somente 1x 256gb) assim como de 516 no MBP 14”, resultando num gargalo quase imperceptível.
     
    Em termos de processamento, do M1 para o M2 não fará muita diferença, e como o M1 já te supre, o M2 será melhor.
     
×
×
  • Criar Novo...