Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edgard Martilino da Silva

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Edgard Martilino da Silva

  1. Bom dia Galera! Eu tenho um Mac Pro 3.1 e ele está com o MacOs Mavericks, mas ele não está atualizando alguns softwares por causa dessa versão do MacOs. Então quero saber se tem como instalar o High Sierra em um Mac Pro 3.1, reconhecendo todos os periféricos. Abs!
  2. Desculpa pela demora galera!!! O HD SSd está conectado a um cabo sata, a cor dele é laranja. Acho que é por isso que o mac está reconhecendo ele como HD externo.
  3. Blz galera!!! Acabei de ver o meu Mac e percebi que o HD ssd está conectado em um adaptador, pensei que ele estava em alguma baia, acho que é por isso que ele está reconhecendo o HD como externo. O que vcs acham? E tem alguma solução para isso?
  4. Sim, já tentei alterar o disco de inicialização nas preferências, ai mando ele reiniciar e entra de novo em modo windows. Já até tirei o HD do windows e reiniciar o Mac mas, fica em tela preta, nada acontece. Faço [comand + option + r + p] ai ele volta em modo mac. O engraçado é que o icone do HD ssd está como se fosse removível, laranja, sabe? ​Ele foi instalado normalmente com um pendrive, estava funcionando normalmente, foi só eu alterar uma vez o disco de inicialização para windows e todo esse problema aconteceu. Modelo do Mac: Mac Pro Octa 2008
  5. Boa tarde Galera!!! Estou com um problema que está dificil resolver. Meu mac pro tem um HD ssd de 320gb para o sistema IOS e outro HD pra o windows, mas ele reconhece o HD ssd interno como se fosse removível, muito estranho, até o ícone está como se fosse removível. E agora eu não consigo deixar como boot principal o HD ssd de sistema IOS, ele vai direto no do windows. Mas quando eu faço [comand + option + r + p] ai ele reinicia em modo mac, e quando reinicio a máquina ele volta para o sistema windows. Alguém consegue me ajudar por favor?
×
×
  • Criar Novo...