Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

llmcotta

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    llmcotta recebeu reputação de Ian em Carregamento PD iPhone 14 pro - UGREEN   
    Legal! Obrigado por dividir seu relato.
    O que eu faço e tem dado certo pra preservara a saúde da bateria do meu iPhone é utilizar o carregador de 5W original da Apple quando nao tenho pressa pra carregar o celular, e quando tenho pouco tempo, utilizo o carregador 20W também da Apple. O carregador de 5W demora 3 horas e meia pra carregar a bateria do meu iPhone 14 Pro. Porém o estresse da bateria durante o carregamento é muito menor comparado com os carregadores que entregam potencia maior, pela baixa tensão de carregamento e pelo aquecimento que é ZERO. Com isso, o iPhone 13 que eu tive antes do 14 Pro, tive resultados interessantes.. Foi de 100% para 99 a saúde da bateria após 7 meses. 
  2. Curtir
    llmcotta recebeu reputação de Matheus Brener em Atualizações em segundo plano. Pra que serve?   
    Pessoal..
    Costumo desativar essa opção para aplicativos que não tenho costume de usar sempre.
    Deixo ativado para WhatsApp e Spotify, que são aplicativos que uso diariamente por exemplo.
    Porém reparei na aba bateria, que ambos estavam consumindo muita bateria em segundo plano..
    Então tive a ideia de desativa-los pra ver o que acontece e após dois dias desativado, não notei nenhuma diferença na experiência do o aplicativo. Achei que o Spotify fosse parar de baixar minhas musicas off-line com aplicativo não estando na tela.. Achei que vídeos grandes do WhatsApp não seriam mais enviados sem estar com o aplicativo na tela. Resumindo: absolutamente nada mudou.
    Alguém sabe me dar exemplos práticos de que pra serve essa atualização em segundo plano?
    Obrigado.
  3. Positivar
    llmcotta recebeu reputação de alsimmons em Apple Air Pods - Impressões no uso diário.   
    Adquiri meu AirPods hoje com um rapaz que trabalha com importados aqui na minha cidade... Paguei a bagatela de 820 reais, lacrado na caixa como se tivesse retirado em loja... Ainda é um preço bem salgado, mas mediante aos altos valores praticados aqui no brasil, acredito que tenha sido um bom negócio. 
    Como surgiu a compra deste AirPods? Adquiri um iPhone 7 bem no seu lançamento, e desde então estou na saga de um fone Bluetooth que atenda às minhas exigências. Há muito tempo atras, fui usuário de fones Bluetooth bem antes mesmo do "boom" do iPhone e larguei. Porque? Nunca achei muito pratico a utilização dos fones Bluetooths. Liga Bluetooth, liga fone, pareia, desliga Bluetooth, desliga fone, carrega fone. Isso foi me dando preguiça.. Sem contar que ao me tornar usuário iPhone, sempre admirei a qualidade dos fones que o acompanhavam, principalmente depois do surgimento dos EarPods. Enfim, após adquirir o iPhone 7, fui atras de fones Bluetooths, principalmente impulsionado pelo falecimento da entrada P2. Os fones vendidos aqui no Brasil nunca me atraíram muito devido à falta de opções e altos preços por produtos que não valiam o que era cobrado. Sendo assim. Importei alguns modelos, onde cito o da Xiaomi, que me atraiu muito, porem o seu layout todo em chinês me incomodava muito (bobagem? Talvez...). Passei pra frente. E ontem chegou um Meizu modelo EP51. Este que por sua vez eu depositava muita expectativa. O fone tinha boa qualidade de construção, mas o som não me agradou nem um pouco. Já está à venda. Revoltado e não disposto a esperar mais 2 meses para a chegada de um novo fone, hoje acordei disposto a adquiri um fone em definitivo. Dai resolvi optar pelo certo: produtos Apple.
    A princípio a experiência é a melhor possível. Quanto à qualidade de som, achei muito parecido com os EarPods, talvez um pouco superior, o que não deixa de ser um ponto positivo, pois eu já admirava e muito o áudio destes EarPods, e levar isso a um dispositivo Bluetooth, no mínimo sem perda alguma, já é sensacional. A forma com que se conecta automaticamente em todos os meus iDevices é muito pratico. Basta apenas um pareamento e pronto. Nunca gostei da experiência de usar fones Bluetooth para fazer e receber ligações, porem com os AirPods, a experiência é outra. 
    Sou meio traumatizado com o quesito bateria, e faço de tudo para minimizar os danos acusados a elas, seja no iPhone, ou no iPad ou qualquer outro dispositivo que possui que utiliza baterias. Ainda estou aprendendo a manusea-los.
    Estou curtindo muito, apesar de ainda estar com a sensação de ter adquirido um produto overpriced, mesmo pagando um valor bem abaixo do praticado aqui. Espero que com o uso diário, essa sensação passe.
    Valeu.
  4. Positivar
    llmcotta recebeu reputação de Neto Farias em Quais fones de ouvido sem fio são boas alternativas ao AirPod?   
    Na ocasião, paguei 240, ja com frete, na kabum...
     
  5. Positivar
    llmcotta recebeu reputação de Don Corleone em Quais fones de ouvido sem fio são boas alternativas ao AirPod?   
    Depois de muita pesquisa, eu cheguei no philips shb3060. Adquiri há 1 mês e gostei bastante. Ótima qualidade sonora, com incríveis 12 horas de bateria... Destaco como ponto negativo, os controles do headphone que são pequenos e pode ser meio difícil usá-los de início. 
     
  6. Positivar
    llmcotta deu reputação a brunoavs em iPhone 7 Tela Amarela   
    Obrigado pelo comentário!
    Bom, eu estou tentando me acostumar com a tela sendo assim, visto que não há nada a ser feito. Uma coisa que percebi é que o fato dela ser amarelada colabora para a melhoria das cores, principalmente o vermelho, o que me fez lembrar que a Apple afirmou na keynote que a tela possuía uma ampla tonalidade de cores. Ao "normalizar" a tela usando o recurso de acessibilidade, deixando ela com cores mais frias e o branco realmente branco, essas cores são perdidas, ficando basicamente no mesmo tom das gerações anteriores. Com base nisso, eu acredito que isso não seja um problema, entretanto, o fato dela ter um tom mais quente colabora pra ela ter menos brilho, e isso é algo que me irritou um pouco, visto que a Apple alegou a tela ter 25% mais brilho que o 6S. Eu sei que pra atingir o brilho máximo é necessário estar num ambiente claro e ter a opção de brilho automático ativado, porém, o que se espera é que numa situação normal o brilho se iguale ao da geração anterior, o que não ocorre. Mas enfim, o jeito é se acostumar com essas coisas. O aparelho é ótimo e só o fato de ter alto falante estéreo já me deixa felizão, sem contar que o novo botão home é ótimo!
×
×
  • Criar Novo...