Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regina Piovezan

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Regina Piovezan

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Santos (SP)
  1. Olá! Não sei mais o que fazer, a quem recorrer!!!! Meu iMac do fim de 2009 ( 21.5, MB950BZ/A, modelo A1311)que funcionava normalmente e repentinamente apagou e não ligou mais, morreu mesmo, sem dar um sintoma de que algo estava mal. Isto faz 6 meses já. Desde então estou correndo atrás do suporte, e já tinha até desistido. O problema é que não consigo suporte para ele. Já liguei varias vezes por suporte Apple, liguei nas autorizadas São Paulo e região, fui em 2 ou 3 assistencia autorizadas que nem sequer aceitaram o meu aparelho para verificar. A frase é sempre a mesma "o seu aparelho é vintage e não temos peças. Tenho escrito semanalmente, para o feedback da Apple, solicitando um posicionamento deles , mas nada acontece. Alguem pode me orientar num caminho a seguir para ter o conserto do meu aparelho. grata
×
×
  • Criar Novo...