Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vcatao

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre vcatao

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Fiz uma comparação aqui e não perdi mesmo. Muito obrigado, iDesign. --------------------------------------------[RESOLVIDO]-------------------------------------------------------- Pra quem tiver o mesmo problema e futuramente vier atrás de uma solução: 1- Coloquei o HDD no optical bay (caddy) 2- Coloquei o SSD no "main bay" (local originalmente destinado ao HDD) 3- Fiz um NVRAM (pesquise, é melhor do que eu falar como faz, mas é bem simples) 4- Abri o El Capitan pelo SSD, formatei o HDD pelo Utilitário de Disco 5- Instalei o Windows 10 no HDD pelo Boot Camp, normalmente No fim, tudo funciona normalmente, inclusive o áudio no Windows. Achei que perderia performance do SSD mas isso não ocorreu. Cronometrei a inicialização antes de colocá-lo no optical bay e depois, resultando o mesmo desempenho em ambos os casos. Ps.: O meu é um Macbook Pro (13,3", mid 2012), i5, 2.5 GHz
  2. Em uma das minhas tentativas eu coloquei o SSD com El Capitan no "principal" e o HDD com Windows no caddy. Até funcionou, mas fiquei sem áudio. Eu fiz o que propôs logo após fazer o post e sim, deu certo. O problema é que desta forma eu não perderia performance do SSD?
  3. Olá. Estou precisando de uma ajuda urgente. É o seguinte: Eu tenho um Macbook pro (Meados de 2012). Comprei um SSD e decidi deixá-lo no local destinado originalmente pro HD, e o HD coloquei no lugar do leitor de CD/DVD, com auxílio de um Caddy. Pra isso, deixei o SSD instalado com o El Capitan (principal) e o HD com El Capitan + Windows 10, instalado com Boot Camp. (sei que isso parece idiota, mas foi a única forma que eu consegui instalar o windows no HD de tal forma que os alto falantes funcionassem. Eu tentei diversas outras formas acontecia de duas, uma: ou não instalava o windows ou então instalava e o alto falante não funcionava. Pelo que eu vi em fóruns é algo que tem ocorrido bastante com os últimos OS) O problema é o seguinte: Quando eu coloco só o HD pra funcionar (que está com El Capitan + Windows), ele funciona perfeitamente, seja na entrada original destinada pro HD, ou então no Caddy. Quando eu adiciono o SSD, o Windows para de funcionar (estou colocando o SSD na localização original do HD e o HD no caddy). Quando eu dou boot e inicio o Windows, ele simplesmente fica parado numa tela preta com um underline piscante (segue imagem anexo). Em contrapartida, os dois El Capitan continuam funcionando normalmente. Obrigado EDIT: Já tentei NVRAM, já formatei o HD, já fiz de tudo (só não mexi no SSD porque não pode ficar colocando e tirando dados toda hora). A única coisa que "funcionou" foi quando eu instalei só o Windows 10 no HD, deixei-o no caddy, e no SSD tinha o El Capitan. O problema é que o alto falante não funcionava de forma alguma, e eu preciso muito deles pra trabalho (também não funciona a entrada de fone). Será que 2 El Capitan pode estar dando um conflito?
×
×
  • Criar Novo...