Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

m.a.c.tt

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de m.a.c.tt

  1. Há 1 ano uso roteador TP-LINK AC 750.( tem 2,4 e 5 GZ). Nunca tive problemas, com todos meus dispositivos em rede. Percebi que meu mac, iPad e iPhone de repente não mais entram em sincronia com os apps - fotos, numbers etc. Não mexi em nada. Pensei ser problema na apple mas não é. Então desativei o wifi no iPhone, e liguei o acesso pessoal e deixei so o 4g. Coloquei meu mac acessando o 4G do meu iPhone e para minha surpresa, tudo sincronizou - minhas planilhas etc.... O que está acontecendo? Meu tp-link está "travando a conversa entre meus dispositivos"? Por que ? Como consertar? Obrigado.
  2. Obrigado pela ajuda. Em relação ao 2011, acho que tem que baixar em sites que não confio. O libreoffice não é bom - em minha opinião. Por enquanto usarei o officeonline mesmo.
  3. Alguém para ajudar? Entrei em contato com support apple mas não tenho care plan então os caras não ajudam.
  4. Pessoal, minhas planilhas do numbers ficam o tempo todo como "atualizando". Não consigo abrir nem excluir. Se eu entro pelo icloud.com não tem problema, mas no iOS e no mac as planilhas ficam atualizando infinitamente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado.
  5. Obrigado pela resposta. Já tenho o numbers etc...mas alguns documentos de word ficam desconfigurados no pages por ex. O meu era o office 365 que solicitou nova assinatura este ano - realmente tem um pacote que só compra uma vez, seria esse?? O Libreoffice não salva em .doc - se faz fica desconfigurado também. Pode dar sua opinião novamente? Obrigado mais uma vez.
  6. Pessoal, preciso de uma orientação. Tenho um mac mini e ano passado comprei o office 365 para mac no site da microsoft ( word, excel. powerpoint e outlook- que não uso). Passou-se um ano e agora meu office só abre para leitura; não consigo editar, caso eu não compre de novo. O problema é que não quero pagar pelo office novamente. Existe alternativa para ter word, excel e powerpoint no mac de graça? E que funcione bem? ( sou usuário bem comum, faço pequenos textos em word e algumas planilhas bem simples, mas ao mesmo tempo preciso que seja um office que tenha compatibilidade com o do microsoft original). Obrigado !
  7. Valeu pela resposta, eu até já tinha visto um video assim. Só que tenho receio de abrir e estragar, ainda mais pq um mac hoje não é barato... então se alguém souber se e´possível usar ssd externo....valeu.
  8. Olá. Meu mac mini late 2014 é de 4 gb RAM e 500 Gb de HD.Acho lento. Como não posso abrir para instalar um ssd, gostaria de saber se ao conectar um SSD EXTERNO ( tipo LACIE / TRANSCEND) via thunderbolt, seria a mesma coisa que ter um ssd interno. Pergunto isso pq tenho visto na internet ssd externo sendo usado assim. Alguém sabe me dizer se realmente funciona como se fosse um mac mini com ssd ? Valeu.
×
×
  • Criar Novo...