Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vivi_vivi

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Salvador-BA

Conquistas de vivi_vivi

  1. Gente! Boa noite! Estou com um problema similar! Só que no meu caso... meu Mac Pro 15” 2017 fica com a tela fica preta qdo abre mais de 70°! (Agora qdo abre mais de 45°! Voltou assim da Iplace)! Levei na assistência pro recall do teclado! A assistência teve a audácia (pra não dizer cara de pau), que resíduos de poeira danificaram o cabo do display! Antes ainda dava pra usar... mas agora ficou impossível! Engraçado que tem outro macpro 13” de 2010 que nunca teve nenhum problema por causa disso! Kkk! Engraçado se não fosse trágico! Vou entrar na justiça! Já juntei todas as matérias! Releases! Se mais alguém tiver entrando tb.... podemos trocar algumas ideias! De repente uma ação coletiva.....
  2. Oi! Estou com problema tb! Entrou no recall do teclado e trocaram o topcase com a bateria! (A bateria tava estufada)! Mas não consertaram a tela! A assistência alegou que detritos de sujeira danificou o cabo! Só que sabemos q o problema eh de vício oculto! A Apple reconheceu o problema no de 13” mas nada ainda pro de 15”! Vi até que ta tendo ação coletiva nos Estados Unidos! vou colocar meu caso tb nesse link que vc mandou... quero acionar judicialmente a Apple e a iplace! A Apple pelo problema de fabricacao! E a assistência por “criar” uma causa absurda pro problema! Isso é má fe! Tanto a Apple quanto a assistência sabem do problema! Com tantos relatos na internet, vídeos... não tem como não estarem cientes! Se abrir mais que isso da foto.... a tela fica preta!!😰
  3. Oi tive exatamente este mesmo problema com o touchbar! Mas na época não tinha recall.... Alem deste problema , começou a apresentar problema no teclado... e depois tb ficou com a bateria estufada! (Meu Mac estava no recall do teclado! Mas não estava no recall da bateria)! Levei esta semana na assistencia! trocaram o topcase com bateria! Só que estou com problema na tela! Só funcionava se abrisse 70/80°! Mas na assistência não consertaram! Alegaram que detritos de sujeira danificou o cabo! Só que tem diversos relatos deste mesmo problema..... mas a Apple até agora só reconheceu o problema no de 13”! Agora meu Mac ta sem uso! Pois voltou da assistência funcionando só se abrir 45°! Não tem como usar desta forma!
  4. Gente, boa tarde! Meu hd tem 04 parafusos laterais, e não entra no caddy... Alguem sabe qual a chave que usa pra tirar estes parafusos? Desde já agradeço!!!
  5. vivi_vivi

    Duvida HD + SSD

    Gente, boa tarde! Meu hd tem 04 parafusos laterais, e não entra no caddy... Alguem sabe qual a chave que usa pra tirar estes parafusos? Desde já agradeço!!!
  6. Boa Tarde, Não entendo sobre esse assunto... Se puderem me ajudar... Meu mac está travando muito! Muito lento! e esquentando muito tb! Um macbook pro 13 meados 2010 250 gb (sendo 128 livre) e memoria 4gb (duas de 2). Estou pensando em comprar um SSD de 240gb e 2 memorias de 4gb! Será que isso resolverá meu problema? Com essas trocas... ele parará de travar, ficar lento e esquentando? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...