Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flávia Berwanger

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Flávia Berwanger

  • Data de Nascimento 01/16/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Cruz Alta-RS

Conquistas de Flávia Berwanger

  1. https://www.facebook.com/flavia.berwanger/posts/10205809183051884?pnref=story Compartilhem!!
  2. Não custa nada ajudar... só vai levar alguns segundos, e tenho a sensação que o pessoal aqui pode me ajudar a encontrar o dono do Iphone! Não vou ganhar nada com isso, só a sensação de dever cumprido! Por favooor, compartilhem! https://www.facebook.com/flavia.berwanger/posts/10205809183051884?pnref=story Por favor, por favor!!!
  3. Gente, está aqui o link do post no facebook, peço ajuda de todos! https://www.facebook.com/flavia.berwanger/posts/10205809183051884 Compartilhem, tenho certeza que com a ajuda de todos, vamos encontrar o proprietário desse Iphone... É muito lindo, e caro, pra ficar encalhado aqui! rsrs Obrigada!
  4. Não tem como postar nada na página Mac Magazine, no face! Mas de qualquer forma vou disponibilizar as fotos aqui... Com um pouco de sorte o dono vai achar! Já perdi um tempão tentando encontrar o dono do aparelho, fiz o que podia, mas agora entrego nas mãos de Deus! Obrigada por quem se dispôs a dar dicas, enfim, ajudar!
  5. O email que aparece na tela de bloqueio é r......@hotmail.com! Coloquei um chip da claro, e mantenho ele ligado, e conectado no wifi! Minha esperança e que o dono veja o post.
  6. Oi William, sim, tentei, mas nao ha nenhuma informacao de contato, na tela de bloqueio aparece um e-mail incompleto! Liguei para apple, na expectativa q pelo imei ele pudessem contatar o proprietario, mas segundo o atendente, eles tb nao tem como fazer isso!
  7. Gente, espero não estar violando as regras do Fórum! Final de dezembro encontrei um Iphone 6s em Itapema, sem o chip, desde então, já liguei para Apple, fiz buscas pelo face, entrei em vários fóruns, tentando encontrar o dono, pois quero devolver, até pq não tem utilidade nenhuma para mim, e creio que qualquer pessoa ficaria feliz em recuperar seu iphone!! O Iphone é dourado, com capinha preta, e a unica informação que tenho é o nome: "iphone do Rogério" O imei é: *********383010! Quem sabe por aqui eu consiga achar, né? Obrigada!
  8. Encontrar o dono de um Iphone que achei em Itapema-Meia Praia!

    1. Flávia Berwanger

      Flávia Berwanger

      Um Iphone 6S, dourado, com a capinha preta, cujo imei é: *********383010!!! Pertence a um Rogério!

×
×
  • Criar Novo...