Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prudha

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Prudha postou

  1. Prudha

    Sierra e Dropbox

    Entendi que agora só quando desbloqueio o celular com a senha que posso importar as fotos. Não sei onde alterar isso.
  2. Prudha

    Sierra e Dropbox

    Atualizei para o Sierra e não consigo mais que as fotos no Iphone sejam importadas automaticamente para a pasta "Envio de câmara" no Dropbox. Já olhei todas as possívels configurações no Dropbox e nada. Não quero usar o Fotos do Sierra. Tenho como?
  3. Herivelton, conferi agora as informações pelo Finder e o WD está formatado com MS-DOS (FAT32), o Sansung com Mac OS Expandido. Terei problemas?
  4. Bom dia, eu uso um HD externo Sansung e outro WD. Alguém saberia dizer se com o Sierra eles têm o mesmo problema que o Seagate?
  5. Amigos, Tenho um MacBook Pro com SSD de 250 GB. Praticamente todos meus arquivos de dados estão no Dropbox, onde tenho 1 TB. Acontece que praticamente não tenho espaço no SSD. O que tenho de informação sobre espaço disponível não bate. Não tenho fotos, filmes e nem áudio no SSD. Mesmo assim, como mostra a imagem anexa, estaria usando mais de 70 GB com estes 3 tipos de arquivo. E estranho que ao clicar na pasta Aplicativos, a informação que tenho são de 28 GB, não os quase 130 GB assinalados no "Sobre este Mac". Existe um espaço fantasma no SSD? Como achar isso?
×
×
  • Criar Novo...