Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thyego

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Maceió

Conquistas de Thyego

  1. Com certeza não tinha. Acredito que a maioria não tem isso ativado também, eu me incluo nisso e vou pesquisar mais pra saber como colocar senha no cartão SIM. obrigado pela dica, vlw
  2. Isso que falei pra ela. Até perguntei pra ela se não tinha esquecido a senha e tal... mas foi a senha do facebook das duas que foi trocada. achei estranho também e por isso mandei aqui pra saber se alguém já passou por algo parecido. E o telefone estava desligado o sábado todo, ontem que conseguiu encontrar ele no busca e estava em outra cidade aqui perto.
  3. Minha prima e uma amiga tiveram o iPhone X roubado no fim de semana e não sei como o ladrão conseguiu mudar a senha do Facebook dela. Alguém tem ideia de como foi feito isso e como evitar?
  4. Baixo muitos filmes e séries na internet e gostaria de saber alguma maneira de assisti-los no Apple TV. Alguem aqui tem alguma sugestão ou dica para isso? Agradecido desde já.
  5. Como você conseguiu fazer a troca do TU Go para o Voz WiFi? Desde o lançamento que tento ativar o Voz Wifi e não consigo. Usava normal o Tu Go! Hoje liguei para central da vivo, *8486, que é o número indicado no site. Quando liguei, falei com 4 atendentes e nenhum sabia do que se tratava. kkkkkk
  6. Segue algumas fotos e links de outras pulseiras que comprei e achei muito bom o acabamento. Essa de nylon foi a que mais me agradou e uso todo dia. http://s.aliexpress.com/vqamaIRZ As de silicone gostei muito da Azul marinho, mas as duas tem o acabamento muito bom. http://s.aliexpress.com/ju2uARFN
  7. Eu comprei no AliExpress e achei o produto bem parecido com o original, comparei com a de um amigo. Não fica folgado no encaixe e material bom. Segue o link: http://s.aliexpress.com/vqqER7RR
  8. Troquei meu iPhone no sábado, fiz o backup na própria loja da apple, quando recuperei o backup vi que esta faltando quase mil fotos da viagem. Nem entrando no iCloud pelo safari as fotos aparecem... Alguém sabe alguma forma de recuperar essas fotos? Baixei o app que o Macmagazine sugeriu, FoneLab, mas acredito que não ira funcionar pois as fotos não foram deletadas. Aqui seria minha ultima esperança que alguém tenha uma solução. desde já agradeço pela ajuda.
  9. Caraca!! Tinha procurando em “acessibilidade” mas nem pensei em “contas e senhas” orbiago pela ajuda!!
  10. Como desativar o Push do e-mail no iOS 11? Antes da atualização era fácil de encontrar, mas agora não encontro. Alguém pode ajudar?
  11. A de couro preta e a milanesa recomendo, são muito boas. Recomendo sem medo! As de silicone são razoáveis. A branca achei muito parecida comparado com um original que vi. já a da Nike muito fraca, tão fraca que já rasgou. A marrom clara NÃO recomendo. péssimo acabamento. segue os links: https://pt.aliexpress.com/item/NOTO-Black-Color-Metal-Classic-Buckle-Leather-Watchband-Classic-Leather-Strap-for-Apple-Watch-AWCBLS-BK/32668815434.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6rEhvu https://pt.aliexpress.com/store/2496053?spm=a2g0s.9042647.0.0.200FqN (não estava mais disponível a milanesa, mas o vendedor é esse ai) https://hdanmobile.pt.aliexpress.com/store/815558?spm=a2g0s.9042647.0.0.vLwP5z (vai o link da loja da pulseira branca de silicone)
  12. Muito boas as dicas. Comprei meu relógio em fevereiro e estava com a mesma dificuldade de comprar pulseiras por causa dos preços salgados. Mas já comprei algumas pelo AliExpress. Seguem as fotos.
  13. Para atualizar a galera aqui. Levei ontem o relógio na assistência e foi constatado que o sensor de movimento parou de funcionar mesmo. Resultado: daqui a 7 dias estou recebendo um relógio novo.
  14. Alguém pode me ajudar? Até quarta-feira o movimentos estava marcando os passos normais, depois disso ele não marca mais nada. O Exercício e Horas em pé estão normais, o único que parou de funcionar foi o movimentos (passos). alguém saberia o que fazer para voltar ao normal?
  15. Eu colocava "outros" e nomeava como futebol, mas não achava tão completo como "corrida ao ar livre". Ontem testei "caminhada ao ar livre" para marcar a distância e ritmo médio. Achei melhor que colocar outros, não vou poder nomear pra "futebol" mas pelo menos a marcação é a desejada.
×
×
  • Criar Novo...