Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thyego

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Thyego

  1. 5 minutos atrás, OGaiusBaltar disse:

    Se ela não tinha o cartão SIM com senha é muito fácil. O ladrão coloca o chip em uma outro telefone e pede para resetar a senha do e-mail de autenticação no Facebook. A partir daí pede para resetar a senha do próprio Facebook, Twitter, Instagram e até do Apple ID. O ideal é ter verificação em dois passos através de um app de autenticação. Se for através do celular é bem fácil quebrar

    Com certeza não tinha. Acredito que a maioria não tem isso ativado também, eu me incluo nisso e vou pesquisar mais pra saber como colocar senha no cartão SIM. 

    obrigado pela dica, vlw

  2. 14 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Só se ele acertou a senha numérica dela amigo.

    Ela já verificou no "Buscar iPhone" se consegue localizar ele?? .. não tem como ele acessar o Facebook e alterar a senha pelo o iPhone se não tiver conseguido acessar a tela de bloqueio dele.

    Isso que falei pra ela. Até perguntei pra ela se não tinha esquecido a senha e tal... mas foi a senha do facebook das duas que foi trocada. 

    achei estranho também e por isso mandei aqui pra saber se alguém já passou por algo parecido.

    E o telefone estava desligado o sábado todo, ontem que conseguiu encontrar ele no busca e estava em outra cidade aqui perto.

  3. Em 14/04/2018 at 10:58, Chancer disse:

    Até o fim de março, eu usava o Vivo TU Go (via WiFi Calling, e não pelo app TU Go), e tudo funcionava muito bem.

    Eu costumava deixar o telefone em modo avião, quando estava em casa, porque o TU Go entrava em ação, e eu podia fazer e receber chamadas, enviar e receber SMS. Então o modo avião era uma maneira de economizar bateria.

     

    Ai no dia 29 de março, saiu o iOS 11.3, carrier update da Vivo (32.1), e eu consegui fazer a troca do TU Go para o Voz WiFi. Parecia estar tudo ok, mas foi ai que eu percebi que agora, em modo avião, eu só conseguia fazer ligações. Não recebia, e nada de SMS. Passei um tempo debugando o problema, liga e desliga o WiFi Calling, reinicia, ativa e desativa o NOVUM (esse é o "nome interno" do serviço da Vivo). De repente o Voz WiFi sumiu sozinho (como se fosse uma perda do sinal wifi, mas estava tudo estável), mas voltou em cerca de um minuto. A partir daí, testei de novo e estava tudo funcionando perfeitamente, como deveria ser.

     

    Na noite do dia 3 de abril, eu percebi que novamente, do nada, o Voz WiFi sumiu. Desta vez demorou a voltar, e quando voltou,  as funções de receber chamadas e enviar/receber SMS haviam desaparecido de novo. Desde então, está estagnado desse jeito. Entrei em contato com o suporte pelo Meu Vivo Mais, mas não conseguiram resolver o problema.

     

    Tenho quase certeza que é um problema técnico na implementação por parte da Vivo, mas receio também que isso seja uma opção deliberada deles (dado que atualmente o Meu Vivo Mais também só faz chamadas).

    Pra piorar, fui consultar a listinha de serviços ativos na minha conta, e onde antes constava o NOVUM, agora tem o campo de texto em branco, e se eu tento fazer o cancelamento, recebo um SMS dizendo "Ocorreu um problema no cancelamento do seu aplicativo versao teste."

     

    Mais alguém está com este mesmo problema?

    Como você conseguiu fazer a troca do TU Go para o Voz WiFi?

    Desde o lançamento que tento ativar o Voz Wifi e não consigo. Usava normal o Tu Go!

    Hoje liguei para central da vivo, *8486, que é o número indicado no site. Quando liguei, falei com 4 atendentes e nenhum sabia do que se tratava. kkkkkk

  4. Troquei meu iPhone no sábado, fiz o backup na própria loja da apple, quando recuperei o backup vi que esta faltando quase mil fotos da viagem. 

    Nem entrando no iCloud pelo safari as fotos aparecem... Alguém sabe alguma forma de recuperar essas fotos? 

    Baixei o app que o Macmagazine sugeriu, FoneLab, mas acredito que não ira funcionar pois as fotos não foram deletadas. Aqui seria minha ultima esperança que alguém tenha uma solução.

    desde já agradeço pela ajuda.

  5. 12 horas atrás, Junior Bianchi disse:

     


    Comprou com qual vendedor no ali? Recomenda essas pulseiras?

    Valeu


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    A de couro preta e a milanesa recomendo, são muito boas. Recomendo sem medo!

    As de silicone são razoáveis. A branca achei muito parecida comparado com um original que vi. já a da Nike muito fraca, tão fraca que já rasgou.

    A marrom clara NÃO recomendo. péssimo acabamento.

    segue os links:

    https://pt.aliexpress.com/item/NOTO-Black-Color-Metal-Classic-Buckle-Leather-Watchband-Classic-Leather-Strap-for-Apple-Watch-AWCBLS-BK/32668815434.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6rEhvu

    https://pt.aliexpress.com/store/2496053?spm=a2g0s.9042647.0.0.200FqN (não estava mais disponível a milanesa, mas o vendedor é esse ai)

    https://hdanmobile.pt.aliexpress.com/store/815558?spm=a2g0s.9042647.0.0.vLwP5z (vai o link da loja da pulseira branca de silicone)

  6. 2 minutos atrás, Neto Farias disse:

     


    Puts, estou pensando seriamente em pegar um AW2 e tenho a mesma dúvida, sou um jogador de futebol amador/casual e queria saber como marcar o exercício.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Eu colocava "outros" e nomeava como futebol, mas não achava tão completo como "corrida ao ar livre". 

    Ontem testei "caminhada ao ar livre" para marcar a distância e ritmo médio. Achei melhor que colocar outros, não vou poder nomear pra "futebol" mas pelo menos a marcação é a desejada. 

    IMG_1267.PNG

    IMG_1266.PNG

    IMG_1265.PNG

  7. Às vezes jogo tênis e futebol (coloco uma munhequeira para proteger e passar pelos árbitros) com o relógio, coloco "outros" para nomear como futebol ou tênis no exercício, mas esse "outros" acho incompleto pois não tem distância, ritmo atual e ritmo médio.

    ja tentei colocar como "corrida ao ar livre" e não deu muito certo.

    Alguém tem alguma solução para isso ou usa algum outro app?

  8. 1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Como o Heitor falou, vai muito do que você faz em sua rotina com ele.

    Eu sou praticante assíduo de academia, dietas e gosto de controlar qualidade do meu sono para um bom desenvolvimento e crescimento muscular, portanto, uso apps que são bastante essenciais para mim.

    - Nike Run (Para corridas que executo sempre antes de treinar na academia)
    - SmartGym (Para controlar minhas fichas de treinos e marcar todas minhas calorias, perdidas e batimentos nesses meus treinos)
    - Pillow (Para controle do meu sono e sempre definir a qualidade do mesmo)
    - Atividade (O Próprio ativadade da apple para outros tipos de exercícios aeróbios que pratico como subir escadas, pular corda, etc)
    - Shazam
    - Nubank
    - Ticket (Pra consultar valores dos meus Tickets Refeição e Alimentação)
    e notificações em geral respondendo WhatsApp ou coisas afins.

    Tanto é que meu relógio não dura 1 dia e meio de bateria já que uso bastante pra pratica esportivas hehehehe

    Gostei das dicas do SmartGym e Pillow, vou baixar pra testar. 

    Vlw ??

  9. 4 minutos atrás, Heit0r disse:

    Não creio que exista um aplicativo que não pode faltar no Watch se você não tem uma rotina ou exercício específico que costume fazer. Então você coloca os apps que lhe forem úteis. Apesar de que, pra mim, não há nada que eu não possa fazer até mais rápido no iPhone, o que conta mesmo, no meu uso, são as notificações dos apps que tenho no iPhone, isso sim, faz a diferença.

    Tenho poucos apps instalados no meu justamente porque não acho prático ficar usando apps num aparelho meio lento e com uma telinha pequena, mas são:

    - Capture (app da GoPro pra controlar minha Hero 4);

    - Clear (lista de afazeres e lembretes)

    - Shazam (descobrir músicas) -> esse sim já me foi útil algumas vezes

    - Nubank 

    - Runtastic (uso raramente porque, apesar de ir à academia, não sou fã de correr)

    Exatamente isso. Não quero encher o relógio com aplicativo, pois não acho prático ficar usando em uma tela pequena tendo o iPhone para isso.

    Quero aplicativo que seja útil e rápido em sua execução. 

    Já tive o Clear, mas hoje uso o lembretes nativo mesmo, me acostumei com ele e acho super legal.

    Tenho o SoundHound - já vi que ele não tem suporte para o Apple Watch

    Já na parte financeira uso o MoneyWiz e tem suporte para o Apple Watch, vou testar.

    Para academia uso o iMucle 2, não tem suporte para o Apple Watch, mas o desenvolvedor me respondeu que esse ano será lançado o iMuscle 3.  

  10. A opção da digital não volta se tiver sumido, só se você digitar a senha. 

    Ha casos de exigir a senha se o aparelho for reiniciado. Comigo já aconteceu isso e outras vezes aparece a opção da digital que colocaram a imagem aí. 

    Outra dica pra sempre que reiniciar aparecer a digital é mudando os ajustes, já que o colega aí disse que sempre pede pra digitar a senha depois que reinicia o aparelho. 

    Vai em ajustes > avançado > segurança > solicitar senha principal. 

    IMG_3618.PNG

×
×
  • Criar Novo...