Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Airton Pereira

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thiago Airton Pereira

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    tararara
  1. Carlos Tudo bem com você; Estou com o seguinte problema no meu iPhone 6 quando quero conectar ele no meu computador ele não funcionar nada nele não carrega e nem entra no iTunes, ele só funciona em um computador nenhum outro ele funciona já fiz restauração limpa mas mesmo assim não funciona você já viu esse problema teria como da uma luz nesse meu problema agradeceria muito essa luz com isso.
  2. Estou com o seguinte problema eu não consigo sincronizar meu iPhone no meu mac só consigo em outro computador, já tentei configurar mas não obtive nenhum sucesso alguém tem alguma dica para ajudar a resolver isso. OBS: Meu iPhone é o 6 e pertencia a ele.
  3. Estou passando por esse tanto que estou usando outro navegador pq o safari está caindo muito fiz vários procedimentos como limpar o cache mas mesmo assim ainda estou problema,quem está passando por isso e resolveu de uma luz ai, agradeço muito.
  4. Alguém está com problema depois dessa atualização dos mac`s com a perda de wifi e demora pra voltar mesmo eu forçando a conexão da internet ?
  5. vixi foda então esse problema, então quem tem algum modelo de Retina é ter muito cuidado quando for deslocar ele de um canto para outro tem que ter uma mala toda acolchoada para não danificar a tela é isso ?
  6. Troque logo e pegue um computador mais atualizado lembrando que é sempre bom da uma pesquisada antes de comprar.
  7. Uma Duvida tem gente que vende tanto no mercadolivre e no Ebay, appleCare no caso ele funciona mesmo assim ?
  8. Cara comprei Sandink de 32 gb aparentemente aqui está tudo bem.
  9. Que bom então que está dando certo, avisa ai se eles trocaram o mac ou trocaram só a peça então.
  10. são poucas as autorizadas da apple aqui no brasil aqui onde moro não tem tenho que levar para joao pessoa e lá o pessoal é péssimo em atendimento eu perdi minha paciência e levei para são paulo onde lá ocorreu com sucesso.
  11. Amigo, sugiro que faça um backup ai e coloque tudo no zero !!
×
×
  • Criar Novo...