Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Airton Pereira

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Thiago Airton Pereira

  1. Em 17/10/2017 at 14:43, limeira disse:

    Carlos, obrigado pela resposta.

    Conversei com ele e utilizou chip da operadora do Brasil para ativar o celular, porém ativou lá nos USA, não esperou chegar aqui por exemplo, não sei se isso impacta.

    Vou pedir pra ele fazer o procedimento mencionado por você, depois posto aqui.

    Obrigado.

    Carlos Tudo bem com você;

     

     Estou com o seguinte problema no meu iPhone 6 quando quero conectar ele no meu computador ele não funcionar nada nele não carrega e nem entra no iTunes, ele só funciona em um computador nenhum outro ele funciona já fiz restauração limpa mas mesmo assim não funciona você já viu esse problema teria como da uma luz nesse meu problema agradeceria muito essa luz com isso.

  2. Em 31 de maio de 2016 at 19:33, Thales Allebrandt disse:

    Boa noite! Aqui vou em dispositivos/USB/Configurações de USB, ali tem a opção para incluir. Tenta e me diz se resolveu!

    Deu certo Amigo depois de uma boa pesquisada consegui tem que instalar um Oracle_VM_VirtualBox_Extension_Pack-5.0.20-106931 para aceitar a entrada usb na maquina virtual depois da instalação deu tudo certo agora.

  3. 21 horas atrás, Thales Allebrandt disse:

    Instalei o Windows 10 no iMac Late 2013 via Bootcamp, notei  que  houve um aumento de temperatura e que a ventoinha trabalhava em rotação mais rápida pra compensar. Também emulei Ubuntu, Fedora e o Windows XP via Virtual Box e não tive problemas, ambos rodaram bem.

    Thales Bom Dia;

     

    Você que usa o virtual Box você consegue abrir algum pendrive dentro da maquina virtual eu não consigo ja olhei em preferencias para mudar mas não consigo tem alguma dica ai ?

  4. Em 4 de maio de 2016 at 00:13, Dellas_Capua disse:

    Só a título de informação, eu tenho uma cópia do Windows 7 pronta para meu trabalho (com compiladores, bancos de dados, etc) dentro de um MicroSD Classe 10 da SanDisk e ele roda maravilhosamente bem! O Windows roda fluído e o Visual Studio funciona perfeitamente, até melhor que muitas máquinas que já vi por aí. Na verdade o que eu fiz foi criar uma máquina virtual com o VirtualBox e salvei a mesma no cartão! Daí posso levá-la para qualquer máquina que eu preciso trabalhar. Instalo o VirtualBox e adiciono meu ambiente de trabalho! Funciona muito, mas muito bem mesmo!

     

    Quanto a questão da tela que o amigo acima também citou que ficou ruím, o problema é mesmo a falta do guest instalado para que fique tudo em full screen com a resolução correta.

     

    E mais um detalhe: instalei uma versão "capada" e limpa do Windows 7 Professional (sem aquele monte de lixo que vem) e o cara fica lindo na tela retina! :)

    Eu tenho uma duvida eu uso o virtual box só que quando vou abrir o windows nele não consigo abrir um pendrive nele já olhei as opções mas mesmo assim não da certo eu nunca usei outros aplicativos gostaria de saber se alguém tem alguma maquina virtual e não tem esse problema.

  5. 5 horas atrás, Lucas Rossato disse:

    Galera a placa do meu Mac book pro 13 ano 2010 quebrou, aí não manda imagem pra tela, alguém tem pra vender ou sabe de alguém??

    Alguém que está com o Mac quebrado mas tem a placa funcionando, e queria vender... 

    Por favor eu preciso muito, dês de já agradeço! !

    Amigo você levou para alguma assistência, onde você mora ?

  6. 18 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

    Tivemos um probleminha com ele e tivemos que desabilitá-lo por enquanto. Em breve, se tudo der certo, volta!

    Rafael Boa Tarde, Parabens pelo Forum mas eu só tenho uma pergunta é só comigo ou alguém está achando as letras e a forma d fórum muito grande como na versão anterior, isso vai ficar assim mesmo ou vai mudar ?

  7. Olá,

    Meu MacBook Air de 3 anos morreu.

    Levei na assistência. Placa lógica. Orçamento: R$ 1900,00.

    Pergunta: Se eu levar em uma loja Apple nos Estados Unidos, será que ele vale alguma coisa na compra de um novo?

    Se não, tem alguma forma de vender o MacBook sem funcionar, apenas para amenizar o prejuízo?

    Obrigada

    Rita

     

    Procura outra assistência para ter uma segunda opinião geralmente tem pessoas que trabalham em reparação de placa, outra coisa você procurar uma placa na net geralmente ela é usada e pode surgir problema futuramente.

  8. Gente, 

     

    Meu Macbook Air 13 2014 tá com 545 ciclos de bateria (eu não sabia da existência disso). De uns meses pra cá na bateria tá descarregando muito rápido, tipo 10% em 20-30 minutos. Vou calibrar pra ver se melhora, mas daí o que vocês indicam fazer pra manter um bom funcionamento? Li que algumas pessoas usam sempre tomada e dão um descanso de 1h-2h por dia na bateria, mas opiniões divergiram.

     

    Como vocês podem ver sou completamente leiga. Ajuda Luciano.

     

     

     

     

    Seu carregador é Original ?

×
×
  • Criar Novo...