Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrocamilo

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

1406 visualizações

Conquistas de pedrocamilo

  1. Ano passado assinei o Premier via GloboPlay. Desisti. Cancelei o serviço sem custo algum pelo fato da resolução na minha TV nem ser 720p, acho que era 480p. Sofrível! Acho que o problema não é do Apple TV, mas sim da disponibilidade de transmissão do próprio Premier/Globoplay.
  2. Uma pena. Se o cabo pelo ao menos fosse no padrão europeu, serviria em nossas tomadas. Obrigado!
  3. Esse modelo vem com o cabo USB-C e tomada padrão nacional?
  4. Algoritmo do Spotify acho melhor (usei por 3 anos), mas para mim hoje, o custo benefício e a qualidade de áudio disponibilizada (com o uso de DACs/AMP portáteis e de mesa) do Apple Music é mais favorável.
  5. Sabe quando a iCelo terá a Apple TV 4K 3ª geração?
  6. Previsão para a Apple TV 4K de 3ª geração?
  7. iPhone 12 comprado domingo passado chegou beleza hoje, via Sedex. Para aqueles acostumados hoje com Amazon Prime ou MercadoLivre Full, pode parecer lento, mas é o Correios... Aparelho conforme o descrito na venda. Sem qualquer problema, novo, na caixa, não foi aparelho de recondicionado ou de substituição. Gostei da experiência/preço. Parabéns aos vendedores e colaboradores.
  8. Opa, recebi o código. Dúvida: quando coloco o código no site dos Correios, com inicial TE, ele fala que é inexistente. Há um tempo para eles atualizarem? Obrigado.
  9. Comprado um iPhone 12, ontem dia 22/01/2023 com confirmação do pagamento hoje. Aguardando o envio. Postarei os updates do processo.
  10. Comprando hoje vocês enviam na terça ou quarta, é isso?
  11. Oi, possuem um iPhone 12 128Gb Preto para pronta-entrega?
  12. Não ligo muito para a câmera. Tiro fotos eventuais de meus filhos. Em viagens levo uma SLR e uma filmadora Sony. Muuuuita diferença na tela!
  13. Sai de um SE para o XR. Minha vista cansada enfim teve paz. Se puder pagar pelo 11, vá nele. Eu paguei 3k no meu XR deixando o meu SE na VIVO. Para mim compensou muito.
×
×
  • Criar Novo...