Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrocamilo

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por pedrocamilo

  1. iPhone 12 comprado domingo passado chegou beleza hoje, via Sedex. Para aqueles acostumados hoje com Amazon Prime ou MercadoLivre Full, pode parecer lento, mas é o Correios...

    Aparelho conforme o descrito na venda. Sem qualquer problema, novo, na caixa, não foi aparelho de recondicionado ou de substituição. 

    Gostei da experiência/preço. Parabéns aos vendedores e colaboradores.

  2. 9 horas atrás, GeekSauro disse:

    Pedro, boa noite. Então, dessa vez aconteceu algo diferente. A gente tinha gerado as etiquetas de postagem, enviado os códigos, mas após a coleta a agência havia ficado sem sistema e no final do dia recebemos a informação de que aqueles códigos deveriam ser desconsiderados e recebemos novos códigos para cada encomenda.

    Atualizei no site e reenviei um por um. Se não tiver recebido, me informa que eu te passo. O novo código começa com as iniciais OV.

    Show! Recebido. Valeu.

  3. 5 horas atrás, Matinho_Braga disse:

    Ainda não entendi bem o Deep Fusion. Ainda é recente por conta do IOS 13.2 porém pelo que vi na internet e aqui no fórum não consegui realmente ver diferenças entre uma foto com o Deep Fusion e outra com HDR inteligente.

    De qualquer forma tentarei mesmo pegar o 11 por ser um ano mais novo e consequentemente irá suportar o IOS mais tempo que o Xr.

    Como tem sido sua experiência com o Xr? Apesar de uma única lente de câmera as fotos saem boas?

    Pra você deve ter sido gritante a diferença de tela, saindo de uma tela de 4 polegadas e indo direto pra 6.1 polegadas kkk

     

     Nunca comprei aparelho atrelado a alguma operada, porém o que sei é que o aparelho em si costuma sair mais barato, por ser vendido com algum plano pós pago.

    Não ligo muito para a câmera. Tiro fotos eventuais de meus filhos. Em viagens levo uma SLR e uma filmadora Sony. Muuuuita diferença na tela!

  4. Pessoal,

    Estou querendo comprar um notebook e surgiu a possibilidade de um macbook air usado com bom preço.

    Minha dúvida é quanto à compatibilidade do OS com os programas de Home Brooker (bolsa de valores).

    Alguém saberia me informar se poderá ter algum problema?

    Obrigado.

  5. 4 horas atrás, lukao disse:

    Galera como voces carregam o Watch de voces?? Igual o iPhone não deixam a bateria acabar até zerar e carregam até 80% pra não contar um ciclo ou carregam de 0 - 100% normalmente?

    Não me preocupo com o meu assim. Depois de 3 dias, a bateria fica com menos de 10%. Então boto para carregar por no máximo 2 horas e volta para os 100%.

    As vezes eu carrego com percentual maior e ora com percentual menor (ou então com a bateria zerada). Não faço esta distinção. 

  6. O meu está descarregando mais rápido. Durava 3 dias e agora está durando 2. Com todos os dias sendo utilizado para atividade física.

    Deve sair correção para isto, como nos anteriores.

    6 horas atrás, Flávio Campos disse:

    Redefini ajustes e conteúdo e depois restaurei o backup. Aparentemente voltou ao normal. Mas estava completamente bizarro. 

    Caindo um nivel de bateria pelo menos de minuto em minuto e o mais estranho é que mesmo com ele no carregador, a bateria ainda caia.

    Falei do iOS 11 e não do WatchOS4 porque senti essa diferença quando tinha baixado só o novo iOS. O WatchOS instalei só mais tarde. De algum jeito a conexão do iPhone com ele que devia estar sugando a bateria.

    Se tiverem esse problema também, recomendo redefinir.

     

    Redefinindo, você perde o histórico das atividades?

  7. 13 horas atrás, Lincoln Rollin disse:

    Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone....

    Precisando de ajuda fale....abs

    Obrigado Lincoln,

    Vou tentar ligar em casa usando o VOIP.

    Ou então o chat.

     

×
×
  • Criar Novo...