Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilson Neto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiania

Conquistas de Wilson Neto

  1. Testei com o virtualbox, não funcionou, com o parallels funcionou perfeitamente. muito estranho funcionar com o sistema virtualizado e não funcionar com ele instalado rss
  2. se esta dando problema via Boot Camp, vc acha que VM vai ajudar??
  3. jogo é Mu Online Global.. é algum problema na interface do Mu Global.. pq server private tudo funciona bem. Nao instalo na maquina virtual pq imagino que via bootcamp o sistema seja mais fluido. http://forum.webzen.com/forum/en/mu-online-english/mu-online-issues-feedback/1057975-urgent-problem-interface-mu-online http://forum.webzen.com/forum/en/mu-online-english/mu-online-issues-feedback/1365520-issue-intel-hd-graphics-interface encontrei essas pessoas com o mesmo problema.
  4. Olá, sou usuario de um macbook air 13" 2015, e recentemente precisei instalar Windows nele pois sou advogado e infelizmente o certificado digital não funciona na versão mais nova do OSX El Captain. Com o Windows instalado via Bootcamp, eu resolvi jogar um joguinho que jogava na época do colegial a anos atras, a questão é, a interface do jogo esta "defeituosa" em breve pesquisa pelo google notei que algumas pessoas tinha o mesmo problema. Eu ja Atualizei o drive gráfico que no caso do meu macbook é HD Graphics 6000, ja testei vários drives e tudo que me foi possível. Abrindo o painel de controle > remover programas, pude observar que existe varios drives instalados pelo bootcamp, ai vem minha duvida: Seria possível algum drive desse estar de alguma forma gerando uma certa incompatibilidade? na opinião de vcs, compensa eu criar um pendrive bootavel e instalar o windows sem a ajuda do Boot Camp pra ver q q vira?. Como esclarecimento: 1 - Windows 10 é compatível com o jogo pois tenho amigos que joga perfeitamente em notbooks 2 - A placa grafica que tem no macbook roda tranquilamente o jogo, (jogo é tao leve que até essas geladeiras modernas é provável que consiga rodar kkkk) Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...