Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Freitas

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itupeva

Últimos Visitantes

1073 visualizações

Conquistas de Tiago Freitas

  1. Pagaria sem problemas... mas a política da Apple é você pagar pra receber referente ao conserto da geração do seu produto, senão tem eles te dão a geração posterior que tiver em estoque. Se houvesse opção de trocar pagando a diferença eu pegaria uma 4K
  2. Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
  3. Olá Tiago, você mencionou em um post que o IPV4 da Vivo é 6to4 e gostaria de saber se você pode me dar mais algumas informações.

    Tente configurar IPV6 nativo no meu Vivo Fibra (não uso roteador da Vivo, mas um meu com Tomato) e não consegui com nenhuma opção a não ser 6to4.

    Não conheço muito sobre o assunto, e achava que havia algum problema com minha configuração, mas fiquei ainda mais em dúvida co ler seu post.

    Pelo que eu havia lido, o 6to4 não é uma opção do provedor, mas um sistema de gateway público, usada pelo roteador.

    Ou seja, se a Vivo usa 6to4, não equivaleria a dizer que ela NÃO tem IPV6?

    Ou estou enganado?

    De qualquer forma, deixei funcionando com esta opção, pois foi a única que consegui.

    Você pode me ajudar a entender, por favor?

    Abraços,

    Fábio de Paula

     

  4. use o beamer pra mandar seus videos direto pra apple tv... eu achei ele rackeado na net rs
  5. ja pensou em fazer uma rede cabeada nas apples tv e nos macs?
  6. o bom de deixar ativo, é voce ja ter ipv6 em sua rede, começando a obter os beneficios do novo protocolo! eu tive a mesma mensagem que você e ignorei o erro, como tem a opção e agora todos meus dispositivos tem os dois padroes de ip, tanto ipv4 (nat) quanto ipv6 público!
  7. o bom de deixar ativo, é voce ja ter ipv6 em sua rede, começando a obter os beneficios do novo protocolo! eu tive a mesma mensagem que você e ignorei o erro, como tem a opção e agora todos meus dispositivos tem os dois padroes de ip, tanto ipv4 (nat) quanto ipv6 público!
  8. ignora.... ele vai continuar funcionando.... o ipv6 da vivo é 6to4, ele da esse erro mas funciona normalmente
  9. faz um tunnel, a hurricane tem configuraçao de tunnel para a airport, seja extreme ou express, eu to usando e achei bem legal e de facil configuraçao
×
×
  • Criar Novo...