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Bruno Toni

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  1. qual aplicativo você usa, cara? eu tenho um XS comprado em Dezembro de 2018 e a saúde da bateria está em 93%. Sei que é muito do uso, eu jogo bastante no iPhone, o que faz com que eu tenha que carrega-lo mais vezes. Mesmo assim, acho a perda de 7% em 8 meses bem pesado já.
  2. que bom que consegui ajudar! mais um apple watch resgatado hahahah! pra mim também está assim, provavelmente algum bug do ios 13. não parei para pesquisar ainda no fórum da apple, mas caso eu encontre algo eu volto a postar aqui.
  3. tudo certo! consegui resolver meu problema com o Apple Watch, finalmente Segue o que eu tive que fazer: - Remover o Apple Watch da minha conta do iCloud - Redefinir ajustes e apagar o conteúdo do Apple Watch - Mudar o idioma e região do iPhone e Apple Watch para Inglês / Estados Unidos - Realizar a instalação do Apple Watch sem restauração de backup e pulando todos os passos de configuração (ex: código, atualizações automáticas). Somente seguindo esses passos consegui realizar a ativação. valeu a ajuda @FЯΞD !
  4. Talvez eu tenha encontrado a solução do meu problema nesses links: https://www.gottabemobile.com/watchos-6-beta-problems-5-things-you-need-to-know/ "If your Apple Watch is unresponsive after pairing on the watchOS 6 beta you can follow the instructions in the Use your Apple Watch section of If you forgot your Apple Watch passcode." https://forums.developer.apple.com/thread/117309 https://support.apple.com/pt-br/HT204567 Vou testar mais tarde e qualquer coisa posto aqui alguma novidade.
  5. Então @FЯΞD eu já resetei o apple watch para as configurações de fábrica, no meu iPhone não tem mais nada relacionado ao Apple Watch, quando eu abro o app me exibe a tela para emparelhamento direto. A única coisa que eu ainda não tentei foi novamente instalar o beta do iOS 13 e refazer o processo de emparelhamento com o meu apple watch. Como tinha tentado umas 10 vezes já fazer esse pareamento sem sucesso, achei que podia ser algum problema dessa versão mesmo.
  6. reinstalei varias vezes, configurei como um novo apple watch e restaurei backup também, sempre acontece a mesma coisa, o apple watch exibe os mostradores mas não consigo abrir menu, central de notificações e nem a central de controle. ele não mostra o símbolo do iphone em vermelho, como se não encontrasse ele. no iphone mostra o apple watch emparelhado, mas se eu adiciono algum mostrador ele não reflete no relógio. devo ter feito umas 10 instalações e mesmo assim não consegui resolver o problema. voltei meu iphone pro ios 12.
  7. eu consegui instalar o ipsw e o watchOS 6 porem agora o apple watch não emparelha mais com meu iphone. ele até chega a fazer todos os procedimentos de emparelhamento mas quando termina, no iphone mostra como se tivesse OK, mas no apple watch não consigo fazer nada, não recebo notificações, não consigo abrir a central de controle e nem o menu de aplicativos... voltei para o ios 12 e agora meu apple watch tá ali parado até sair uma versão beta do 13 🤷🏻‍♂️
  8. a atendente da Claro também não queria me dar o QR Code, mas expliquei pra ela que eu precisaria dele caso trocasse de celular ou até mesmo formatasse o meu atual. Ela conversou com outro atendente e o mesmo falou que poderia sim me dar o QR sem problemas e ainda orientou ela para que caso algum outro cliente aparecesse querendo fazer a migração era pra dar o QR, mesmo se cliente nem pedisse. torcendo pra TI da Claro / Vivo se agilizar e criar esse processo de migração todo online. (acho difícil mas não custa sonhar né)
  9. só pra deixar registrado aqui o meu relato: Fui até a loja do shopping que o @Bruno Moura Nascimento citou. Lá, o atendente chamou a gerente e a mesma informou que o sistema estava "suspenso" para ativações e migrações para o eSim em planos pré e tentou me vender o plano Controle (que não estava suspenso e daria para realizar a migração). Falei que não queria e que um amigo meu ( @Bruno Moura Nascimento hahaha) tinha ido na loja e conseguido migrar sendo pré sem problemas. Ela me informou que essa medida de suspensão tinha iniciado essa semana e tentou novamente me vender o plano Controle, ainda argumentando que se eu fizesse a migração sendo pré teria que pagar 10 reais da migração e mais 30 reais para uma recarga obrigatória de ativação do chip, o que daria o mesmo valor do plano controle ofertado por ela. Me recusei a realizar a migração e fui até a loja da Claro no shopping Iguatemi (que fica em frente a este outro Shopping que eu estava). Nesta loja, a atendente não me perguntou qual era meu plano, apenas pediu o documento e em 5 minutos realizou a migração SEM CUSTO ALGUM. Resolvi voltar na loja anterior e contar o ocorrido para a gerente, que acabou ficando sem ter o que dizer, com uma cara de vergonha por ter tentado me enrolar. enfim... tudo funcionando por aqui. caso alguém seja de Porto Alegre e queira realizar a migração, sugiro ir na Claro do Shopping Iguatemi, todo mundo lá já está sabendo do eSim, o processo dura 5 minutos e não tem custo algum.
  10. boa! pré pago?? vou ir ali então, valeu a dica!
  11. alguém conseguiu aqui ativar sem problemas em alguma loja da Claro em Porto Alegre RS? meu plano é pré, já liguei na claro e me falaram que é possível ativar em qualquer plano. Estou pensando em ir na Claro do Shopping Iguatemi pra ver qual será a desculpa que vão me dar.
  12. Conforme as informações já publicadas pela Apple, o iPhone SE é compatível com as Live Photos. Com isso, fica claro (não que antes não estivesse) que o iPhone não necessita do 3D Touch para ser compatível com as Live Photos. Até aí ok, mas... e o iPhone 6? Com a atualização de software, ele não pode se tornar compatível com essa funcionalidade? Qual a limitação que impediria isso?
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