Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadinho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cadinho postou

  1. Cadinho

    Toque para Mac

    olá, boa tarde a todos. gostaria de instalar no meu Mac o ringtone "reflexo" (nativo do iPhone XR) mas não estou conseguindo. alguém sabe como fazer?
  2. No monitor está tudo ok! ontem fiz a atualização do Mojave 10.14.4 e o gasto da bateria foi de apenas 4% em repouso.
  3. Olá pessoal. Meu MacBook (Retina, 12-inch, Early 2015) está gastando muita bateria quando está em repouso, carreguei ele até 100% e fui dormir, de manhã ele estava com 84% Detalhe: a bateria é nova, está com 31 ciclos fiz a troca em uma autorizada Apple. Mais alguém com esse problema?
  4. sim, já levei meu MacBook (, 12-inch, Early 2015) no meu caso trocaram a topcase toda e a única tecla que meu mac estava com problema era a tecla de espaço.
  5. Cadinho

    bateria do mac

    olá pessoal, a bateria do meu MacBook (12-inch, Early 2015) esta descarregando com ele em repouso, isso é normal? ontem fui dormir e o mac ficou com 89% de bateria, de manhã estava com 77% .
  6. RT @tim_cook: Wishing a #HappyEaster to people everywhere. May we all enjoy the blessings of peace, hope and kindness.

  7. Desnecessário esse calor

  8. Eu uso um AirPort Extreme com o IPV6 no modo "somente link-local" porque se eu habilito o IPV6 no modo automático minha internet cai. Não entendo porque isso acontece.
  9. RT @JQTEIXEIRA: ESTAR ACORDADO SÁBADO DE MANHÃ ISSO QUE SEPARA NÓS: O POVO HONESTO, HUMILDE E SAUDÁVEL DELES: CORRUPTOS, ARROGANTES E USUÁR…

  10. olá amigos, quando vou habilitar o ipv6 no meu airport extreme aparece a seguinte mensagem: "erro de retransmissão ipv6, houve um erro com o roteador de transmissão do túnel ipv6. aguarde o serviço ser restaurado e tente novamente. contate seu provedor de serviços se o problema persistir." minha internet é vivo fibra, uso o moldem em bridge e o airport configurado em pppoe. alguém sabe como resolve isso? obrigado.
  11. Cadinho

    duvida..

    valeu pela dica! muito obrigado Breno
  12. Cadinho

    duvida..

    valeu Breno!! e isso acontece com a atualização do macOS também? o mac na hora de atualizar o software ele vai pedir o apple id anterior?
  13. Cadinho

    duvida..

    bom dia a todos! tenho uma duvida, se eu trocar o apple id do meu macbook não da problema quando precisar atualizar o software? ele não vai pedir o id e senha do anterior?
×
×
  • Criar Novo...