Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jan s.

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jan s. postou

  1. Quando estava pesquisando mais sobre o problema, acabei vendo os programas de recall da Apple e vi que só tinha um programa de reparo do MacBook Pro com tela retina desse ano de 2012, e como o meu não era o modelo retina e já tinha 5 anos e meio de uso, nem corri atrás da Apple pra resolver o problema, mas talvez tivesse valido a pena, porque é um problema recorrente neste modelo mid 2012.
  2. Então, pesquisando um pouco no fórum da própria Apple EUA e alguns outros, vi que esse é um problema recorrente no modelo de 13" mid 2012 e não tem uma solução definitiva, só temporárias, que por mais que se troque/solde a placa, o problema volta com o tempo. Achei mais vantajoso trocar de Mac, infelizmente, por ser um conserto caro, não definitivo e o Mac já ter quase 6 anos de uso. Obrigado a todos que responderam!
  3. Olá pessoal, tudo bem? Cerca de um mês atrás meu MacBook Pro de 13" mid 2012 começou a dar uns problemas. Primeiro foi a tela, que estava com umas faixas azul/amarela, mas que não atrapalhavam o funcionamento no geral. Posteriormente ele começou a congelar (como na imagem) e desligar. Quando tento ligar novamente ele emite um som (uma espécie de bipe) três vezes seguidas. Vi em alguns lugares que poderia ser a memória RAM, mas fiz a troca e upgrade e mesmo assim continua. Alguém tem alguma luz do que pode ser isso? Valeu!!
  4. Olá Notei ontem que a câmera traseira simplesmente parou de funcionar, ficando a tela do app câmera toda preta, enquanto a câmera frontal ainda funciona normalmente.Nos outros apps que utilizam a câmera também ela não funciona.Já reiniciei, atualizei e restaurei o aparelho mas nada .Alguém já passou por essa situação?
×
×
  • Criar Novo...