Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARDINA

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CARDINA postou

  1. @Filipe Godinho Estou tendo o mesmo problema. Você me dizer quanto seu amigo pagou pela mão de obra e se até o momento o MBP está funcionando corretamente. Obrigado.
  2. Olá Pessoal, Tenho Macbook Pro mid 2010 e estou com problema na placa de vídeo ( GPU PANIC ). Ao ligar o laptop e acessar o Safari, por exemplo, o mesmo reinicia e o relatório acusa GPU panic. Vi que é um problema recorrente com este modelo. Alguém tem solução? Acabo de ligar para APPLE e a mesma disse para levar a uma autorizada.
  3. Fala Pessoal. É necessário algum anti virus, programas para rastrear malware e afins para Macs? Se sim, quais vocês usam? Desde já obrigado!
  4. Fala pessoal,blz? Quero comprar carregador e/ou bateria para meu MacBook Pro mid 2010. Moro em Vitório , Espírito Santo. Alguém tem contato de algum revendedor autorizado? Vlw. Abç
  5. FALA IVO, Valeu cara, por fim, retornei com o mac para loja e fizeram a instalaçāo. Já estou usando o mac a um tempo já, só tenho que comprar nova bateria. A caixa de som está com barulho ( de como tivesse estourado a caixa de som,mas a culpa foi minha. Ouvir musicas no ultimo volume da nisso kkkkkk ), mas de resto está top... Estou vendendo meu PC, se tiver interesse ou souber de alguém que esteja me fala :D. caracteristicas do pc:
  6. Boa Tarde, Tenho que trocar a bateria do macbook pro 15" (2010-2011). Alguém tem contato de alguém que vende bateria (ORIGINAL)? O que preciso saber para comprar a bateria (voltagem) (ano/modelo do macbookpro)? Obrigado desde já!
  7. FALA GALERA, DEPOIS DE VÁRIOS DIAS QUEBRANDO A CABEÇA, CONSEGUI FINALMENTE (KKKK) CRIAR UM PEN DRIVE BOOTÁVEL DO MAC OS EL CAPITAN... ENTÃO VAMOS LÁ...FIZ O SEGUINTE... 1 - CRIEI UMA MÁQUINA VIRTUAL COM SISTEMA MAC OS X (EL CAPITAN 10.11) 2 - BAIXEI NA APP STORE O EL CAPITAN 3 - CRIEI UM PEN DRIVE BOOTÁVEL SIMPLES ASSIM (KKKKK)..DEPOIS DE VÁRIOS DIAS QUEBRANDO A CABEÇA FICOU FÁCIL...(KKKK) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM E DEIXO MINHA SINGELA AJUDA PARA QUEM ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA QUE PASSEI. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ *** LINK PARA O CÓDIGO NO TERMINAL PARA CRIAÇÃO DO PEN DRIVE BOOTÁVEL https://support.apple.com/pt-br/HT201372 É ISSO GALERA,VALEU.FALOU.TCHAU
  8. fala pessoal, alguem tem o link do El Capitan formato iso?????? estou precisando para fazer uma maquina virtual. vlwwwwwwww
  9. Fala Adalberto, Ok. vou fazer isto, mas ainda hoje vou refazer o processo do diskpart e transmac. vlwww
  10. Fala Adalberto, Ok. vou fazer isto, mas ainda hoje vou refazer o processo do diskpart e transmac. vlwww
  11. fala Lucas Amorim, fiz o procedimento atraves do meu pc e criei o pendrive bootável, até aí ok.. pluguei o pendrive no mbp, apertei e segurei option e não apareceu a tela de boot... ( só aparece a opção de se conectar e ir para recovery ) ... tentei a tecla " c " ( para iniciar o pen drive ) e nada... ***quando eu ligo o mbp e nao aperto nenhum botão, aparece uma pasta piscando com sinal de interrogação *** *** nao encontrei nenhum disco de inicializacao*** *** formatei o ssd e nada tmb ***
  12. fala LucasAmorim, agora com o mbp em casa, fiz o que vc falou e consegui, ou seja, tinha inompatibilidade com data/hora.... fiz o processo de instalação...tudo certo, até que o note reiniciou durante o processo, achei q fosse normal, porem ele reiniciou e voltou tudo a zero, tendo que refazer todo o processo.. e nao consigo finalizar a instalaçao...
  13. Fala Junior Arteiro, valeu pela dica???????? vou repassar para o tecnico.
  14. fala Lucas Amorim, primeiramente quero agradecer pela sua ajuda... agora tenho que pegar o mbp na assistência ou entao enviar as dicas para ele, mais uma vez obrigado. Assim que tiver resposta eu posto aqui.
  15. Fala Adalberto, fiz o processo de apagamento do ssd e mesmo assim nada.. fui na loja da apple e para instalação me cobraram 200,00 reais.... daí num dá né... voltei com note para assistência onde comprei. vou aguardar. agradeço pela sua colaboração!!! abraço.??????????
  16. Fala Adalberto, O tecnico que tirou, formatou o hd ." segundo ele, o hd está zerado". realmente, baixei a imagem do El Capitan e veio com extensão ".raw"...passei para o pendrive e vou testar. em relação a "apagar o ssd", eu nao fiz, pq ele é virgem. mas vou vê se tem essa opção e fazer. vlw pelas dicas! ??????????
  17. Alguem tem o link para baixar El Capitan? porque assim posso instalar via usb. Obrigado!
  18. acabo de testar a dica do Adalberto e aconteceu a mesma coisa....
  19. fala JvDaP, to aqui tentando exatamente agora... fiz o procedimento: ligar o mbp deixando apertado o option, escolhe uma rede wifi e reinstala o OS...mas deu erro no suporte apple e mandava repetir a operação de instalação... Vou ler a dica queo Adalberto me passo e tentar.... Obrigado por entrar em contato. ****comprei mbp ano 2010 e percebi que está esquentando o lado esquerdo do teclado. Será que precisa trocar a pasta do processador ou é normal esquentar????
  20. Fala Adalberto Taylor, Muito obrigado pela dica. Vou testar aqui. Vlw!
  21. Fala Pessoal, Comprei um macbook pro e troquei o hd original por um ssd. Como faço para instalar o EL CAPITAN neste novo hd virgem? desde já obrigado!
×
×
  • Criar Novo...