Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dorata

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    dorata recebeu reputação de Vando Araujo em eSim relatem como foi a ativação no Brasil   
    Bom dia ! 
    Pessoal passando para falar do meu caso, 
    Tinha TIM beta com e-sim , por motivos de estabilidade de sinal , mudei para claro , entrando no plano claro flex, no meu iPhone 11 utilizava tim (e-sim) e vivo (chip) , como li aqui no fórum que a vivo dificulta o e-sim no vivo easy , resolvi ir direto para claro ver como seria essa troca do chip físico para o e-sim claro. 
    Ao chegar na loja (shopping tiete em SP) fui muito bem atendido por sinal, já de cara , informei que tinha um claro flex. e gostaria de comprar um e-sim , prontamente a atendente me informou que a loja não tem acesso aos planos claro flex, mas que iria me vender um e-sim virgem e eu poderia entrar no chat do app e solicitar a transferência, concordei paguei 10 reais e fui para casa. 
    Chegando em casa abri o app do claro flex , fui em atendimento por chat e informei que gostaria de mudar minha linha para o e-sim e que ja tinha o e-sim virgem , prontamente pediram o codigo que tem no cartão e-sim e ao informar o atendente já fez a transferência, o sinal caiu no sim card e já subiu no e-sim instantemente. 
    Basicamente a Claro pelo menos nessa loja não tive nenhuma resistência em relação a essa migração, ficando satisfeito com o atendimento. 
    Deixo aqui meu relato, qualquer duvida estou a disposição. 
     
    Goes.
×
×
  • Criar Novo...