Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelle Figueira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcelle Figueira

  • Data de Nascimento 21 de outubro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Rio de Janeiro- Brasil

Últimos Visitantes

743 visualizações

Conquistas de Marcelle Figueira

  1. Olá! Troquei o MacBook Pro mid2012 por um MacBook Air 2017 para trabalhar já que basicamente navego na internet e trabalho no pacote Office. A questão é que o meu Pro velhinho era turbinado e estou incomodada com a moleza do Macbook novo (8GB e 128GB de espaço)... Queria dobrar para 16GB e 512GB de espaço... O que vcs me aconselham? Ainda vale muito a pena comprar pela Amazon? Obrigada!
  2. Olá!!! Tenho um iPhone SE e meu Google Maps e Waze não funcionam corretamente.... A navegação é sempre sem audio, mesmo com o iPhone no modo normal e os aplicativos configurados para navegação com aúdio, sempre no máximo de volume.... No Google maps quando inicio a navegação ele emite uma espécie de apito e se cala, no Waze nem isso... e umas 3x quando mandei audio via WhatsApp ele chegou sem som para uma amiga. Alguém sabe o que pode ser isso?
  3. Acessei normalmente o site www.qconcursos.com pelo Safari até hoje de manhã. Agora pela tarde não consigo entrar. Contactei o site qConcursos e eles me informaram de que tudo está funcionando perfeitamente. Fiz o teste trocando o usuário do computador e funcionou normalmente e também consigo acessar o site pelo meu iPad. Baixei o Google Chrome e o site também não entrou (no usuário principal do laptop). Segue em anexo a mensagem de erro que recebi do Google Chrome. Alguém pode me ajudar? P.S: Tenho um Macbook Pro com iOS10 Sierra
  4. Olá! Comprei um monitor HDMI para utilizar com a Apple TV e funcionou bem, porém não tenho audio nele... Fui nos ajustes da Apple TV, mas não adiantou... O monitor veio com um cabo de audio, mas está desconectado pq não tenho como colocar a outra extremidade dele na Apple TV. Como resolver esse problema? Obrigada!
  5. Pois fui a loja da Apple aqui de Barcelona e depois de 15min de atendimento o menino foi falar com outro funcionário "lá dentro" e voltou contando a história do Barômetro. No final meu namorado tem o 6S, eu é que to perdida no meio de tantos 6, 6S, SE... Me desculpem e obrigada!
  6. Aqui são 23 degraus por andar, tristemente.... o iPhone do meu namorado conta os lances de boa, mas aqui nada.
  7. Olá! Sou nova por aqui, portanto desculpe se a minha dúvida é muito besta. O aplicativo saúde não conta os meus lances de escada subidos.... Eu e meu namorado compramos o iPhone SE no mesmo dia e o aparelho dele marca normalmente, sem ter tido que habilitar nada... Eu já restaurei o iPhone 2x, desabilitei e habilitei o sistema de localização e restauração de todos os ajustes, mas o diabo não sai de "sem dados"... Alguém com o mesmo problema ou que possa me ajudar? Obrigada!
  8. Pois eu troquei um Samsung S6 pelo iPhone SE essa semana e foi a melhor coisa que fiz! Tinha esquecido como era ter um telefone de tamanho decente.... Super moderno, bonito e discreto. Optei pelo modelo de 64GB para não ter que me preocupar com quantidade de fotos/músicas/aplicativos baixados... perfeito, super recomendo!
×
×
  • Criar Novo...