Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Rosas

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bruno Rosas

  1. pela sua descrição, meu primeiro palpite é que seja a placa de vídeo mesmo.

    No entanto é apenas um palpite.

    Você que decide se vale o risco de comprar uma placa de vídeo nova. Sempre tem aquele 1% de chance que o técnico e eu acreditamos de ser outra coisa...

  2. Ola Rafael. Ja tive esse problema em meu iMac. Ele sobreaquecia e os coolers trabalhavam a 100% sem parar. O computador ficava tão quente (e barulhento) que a tela do iMac começou a manchar por causa do calor. 

     

    Formatei o OSX e meu problema sumiu.

    Logo, a única explicação foi que instalei algo que não devia ou peguei algum dos raros malwares ou vírus para Mac.

    Acredito que o mesmo possa estar acontecendo com você.

    Espero que minha experiência o ajude.

    Abraços

  3. Olá galera, tudo bem?

    Então, recentemente acabei a faculdade e percebi que quase não uso mais meu iPad Air 2... Só de vez em quando para ver filmes em viagens ou ler, pois gosto da tela grande para essas atividades. Também faz tempo que me incomodo com a tela rachada e pequena do meu iPhone 5S. Estou na dúvida se vendo os dois e compro o iPhone 6s Plus, tendo assim, um aparelho intermediário entre os dois, não precisando fazer essa troca troca entre o iPad e o 5s para atividade distintas.

    Alguém tem o 6s Plus ou o 6 plus??? Quais são os pontos negativos desse phablet? vocês se acostumaram? Vocês acham que dá para centralizar todas essas atividades no phablet?

    Abraços

×
×
  • Criar Novo...