Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thallis

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Thallis

  1. 10 horas atrás, theygoran disse:

    Olá Thallis, bom dia!

    Eu também estou iniciando em desenvolvimento, tenho apenas um ano e meio como dev iOS. Ter os equipamentos é um adianto, já que vais conseguir botar em prática tudo o que você lê nos livros e vê nos videos.

    Sugiro começar por um curso do Eric Brito, que tem na Udemy. Ele é muito didático para te mostrar o mundo do desenvolvimento iOS. Mas veja, é apenas um curso, uma introdução. Tem muito mais coisa que vem depois, como entender bem os conceitos de algoritmos e estrutura de dados, orientação a objetos, arquiteturas e, depois de entender o contexto, conseguir aplicar os mesmo (vai por mim, a compreensão de uma dessas coisas pode não ser fácil, mas aplicar requer ainda mais esforço, por isso, não desista).

    Tem outros cursos em Inglês no Udemy que são excelentes, como o da Angela Yu por exemplo. 

    Além dos cursos, tem muitos outros lugares que você pode procurar aprendizado, em sites como:

    developer.apple.com, raywenderlich, objc.io, 

    canais de You Tube como os do Sean Allen, Kilo Loco, Let's Build That App,  entre muitos outros. 

     

    Espero  ter ajudado.

    Agradeço as dicas amigo :)  vc já trabalha com desenvolvimento ios ? 

  2.  Boa noite galera! resolvi voltar para TI só que agora como programador :D já trabalhei um tempo atrás com suporte e redes, cheguei a estudar desenvolvimento web focando no frontend só que pesquisando pela internet me chamou atenção o mercado mobile e especificamente desenvolver para ios, sei que precisa de todo um ecossistema para começar e acabei comprando um macbook air m1 e já possuo um iphone 12   cheguei a frequentar o curso de analise e desenvolvimento de sistemas pela fatec e irei voltar agora no segundo semestre desse ano para terminar (faltam algumas matérias e o projeto final) irei rever algumas matérias que pesquisando vi que são importantes assim como algoritmos, estrutura de dados, programação linear etc..   

     

     Gostaria de algumas dicas para começar certo e 100% nessa empreitada, pesquisei muito pela internet e achei muita coisa que ainda estou filtrando. ficarei grato se alguém mais experiente poder me dar um norte :) agradeço desde já. 

  3. Thallis tava com esse mesmo problema i iPhone 6 quando tava com 20% de bateria ja desligava do nada e ao tenta liga ja acusava sem bateria a solução pra mim pois instala o IOS 9.3.2 ta em fase Beta mas foi a solução feito isso tudo volto ao normal 

    eu achei que pudesse ser bug do ios tbm, o seu estava acabando rápido em standby?

  4. Pessoal tenho um iphone 6 64gb a bateria dele tava caindo muito mesmo estado em standby, ia de 100% para 70% em umas duas horas, anormal isso, visto que eu uso um 5s em conjunto com o 6 e o 5s em standby não cai tanto assim, como ele estava fora da garantia comprei uma bateria no ml e fiz a substituição, pasmem o problema continua, tentei vários esquemas de recalibrar que achei na internet e nada, será algum problema de hardware?  alguém já teve algo parecido com algum idevice?

×
×
  • Criar Novo...