Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Castellões

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Felipe Castellões

  1. Fala galera, Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  2. sim , o iPhone novo está na mesma versão beta ( 4) que estava o outro que eu troquei, só que mesmo assim, quando eu acho lá o backup quando vou configurar , clico e ele diz ''cannot backup '' Mas há de ter algum jeito, já que o backup aparece como efetuado..
  3. E ai galera, estou com um problema, que talvez alguem aqui tenha conhecimento e possa ajudar. Precisei trocar meu iphone hoje na apple store village mall, fiz o backup pelo icloud antes de entregar e nem me liguei que estava na versão beta do ios. Não deu outra, cheguei em casa, tentei restaurar a partir deste backup e FALHA ! segundo este site da apple https://support.apple.com/pt-br/HT203282 eu deveria ter feito o backup pelo itunes. a pergunta é, existe algum meio de ter meus dados de volta com esse backup que CONSTA no meu icloud ? valeeeu
×
×
  • Criar Novo...