Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greatauk

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Greatauk

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal, boa tarde. Comecei a estudar programação e já pensava em trocar de máquina, vendendo um i3 da esposa e deixando meu i5 com ela e adquirindo, na jogada, um MacBook Pro Late 2011 com uma configuração boa mas com problema no vídeo. Dando uma lida, percebi que um grande lote deles teve problema no vídeo e até foram chamados pra recall ( Oque não é o caso desse) mas pelo valor me interessei, até mesmo se precisar arrumar. Só que já vi muita gente dizendo que não vale a pena, pois o problema volta, e que o reballing seria inadequado. Nem a troca da placa parece resolver. Gostaria, se possível de que me esclareçam o seguinte: 1 - Sempre usei Windows. Estranharia muito? Ou é fácil pra 'pegar o jeito'? 2 - Programação front end e back end, teria algum empecilho ou daria pra fazer pra qualquer sistema? Sei que tem a possibilidade de uso do bootcamp e usar windows, mas se é pra aprender melhor fazer da raiz... 3 - Essa máquina vale a pena? Está bem abaixo do mercado (i7 2.2, 16 gb de ram, hd de 120 gb) e seria uma configuração que eu manteria por uns quatro ou cinco anos no mínimo. Mas o receio do problema voltar é grande. Segundo a dona, ele inicia, abre uma tela cinza com a maçã e depois não mostra imagem, acende luzes, cooler mas não dá imagem. Agradeço a ajuda de todos.
  2. Pessoal, bom dia. Meu magic keyboard está meio estranho. Conectei o medonho a minha apple TV e quando aperto uma tecla como M ele não dá sinal, mas se aperto 'A' o texto entra como 'agh', como se o teclado estivesse em modo silábico ou sei lá o quê. Alguém poderia dar uma luz pra me ajudar a fazê-lo funcionar como um teclado normalmente deveria fazer?
  3. Até admito vender mais baixo, e amanhã vou levar numa assistencia aqui em BH e se for o caso vou vender pra el a pra retirada de peças. Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  4. Prezados bom dia. Estou com alguns pequenos pepinos em casa. UM Thunderbolt display de 27", um magic keyboard e uma Apple TV 3ª geração. O Display não liga e não sei se está com algum defeito, pois não tenho mac e não se sei é possível usá-lo com adaptadores para HDMI, pois não achei nenhum de thunderbolt pra hdmi e já ouvi dizer que não tem jeito mesmo, só usando mac. O magickeyboard liga mas não conectou ao meu PC (óbvio, deveria ser mac) mas não foi encontrado pelo Bluetooth da Apple Tv então não sei se não estou sabendo usar ou se há algum defeito e por fima a Apple TV que não achou a rede wi fi, mas conectou via cabo e está funcionando direito até onde sei. Não sei se valeria a pena o conserto, principalmente do display, pois não achei ninguém com mac disposto a testar e a minha intenção é vender tudo como está para quem se interessar. Esteticamente não há nada eerrado, a não ser o display que tem a ponta do cabo thunderbolt com uma abertura no plástico, como os cabos de iPhone costumam fazer. O que me aconselham a fazer? Queria vender tudo num preço fixo e o comprador teria a sorte de não ter muito que mexer no caso do display e o resto seria praticamente um brinde.
  5. Ressuscitando o tópico, tenho um 5S que ficou um tempo guardado que comecei a usar pois estava sem aparelho e percebi que a parte superior da tela está solta, com bastante folga e com a bateria funcionando que é uma beleza. A pergunta é, como está fora da garantia eu teria algum benefício levando numa autorizada aqui na minha cidade?
  6. Prezados, minha noiva tem um 4s que está com problemas no carregador. Existe alguma marca não apple que seja de confiança e encontrada em território nacional?
  7. Pessoal, acabei de ler muito a respeito e o erro do meu iphone é provavelmente no chip da baseband. Digo porque tentei de tudo e o erro não desaparece. Vale a pena trocar? É um 5s de 16 gb, fora da garantia. Algupem já trocou pra me dizer o preço médio disso?
  8. Pessoal, acabei de ler muito a respeito e o erro do meu iphone é provavelmente no chip da baseband. Digo porque tentei de tudo e o erro não desaparece. Vale a pena trocar? É um 5s de 16 gb, fora da garantia. Algupem já trocou pra me dizer o preço médio disso?
  9. Prezado, uma dúvida me apareceu essa semana, o bloqueio de ativação, de alguma forma, impediria a restauração do sistema?
  10. Isso seria um entrave pra restauração? POis houve de fato um problema, mas a Apple já resolveu e vai resetar o iCLoud pra mim.
  11. Bom, ele me devia uma parte de honorários que faltava pagar e disse que tinha um iphone que dava erro, como eu sei que dificilmente receberia o que me deve porque o cidadão está quebrado, achei melhor que nada. OU seja, eu não desembolsei nada pelo iPhone, e se o conserto ficasse em até uns 200,00 eu faria, afinal, é um 5s, pelos preços que tenho visto aqui seria um preço mais que justo.
  12. Engraçado que antes erro era o 4005. Aí na primeira tentativa de restauração deu erro, e quando o Ios certo estava baixado deu isso. Bom, na pior das hipóteses os acessórios estão lacrados, e meu prejuízo seria muito baixo. Ou valeria a pena tentar arrumar?
  13. Então, não aparece uma porcentagem, a tela da maçã aparece lá, o iTunes começa a restaurar e faltando pouco menos da metade pra terminar da o erro acima. Antes deu vários outros, agora só dá esse. Ontem atualizei tudo que tinha, itunes, windows, e vou tentar de novo, desabilitando antivirus, e desplugando o mouse sem fio. Pelo menos é uma das várias recomendações do suporte. Agora, se for chip de baseband o que fazer?
×
×
  • Criar Novo...