Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jônatan Kopper

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Jônatan Kopper

  1. Eu utilizo o Amphetamine para configurar ações de ligadas a energia do Mac. Ele tem uma série de recursos que pode ajudar. Acredito que resolva a questão. https://apps.apple.com/br/app/amphetamine/id937984704?mt=12
  2. Olá pessoal, Alguém sabe se é possível alterar o modo default da opção "Show notification preview" de "always" para "when unlocked"? Já faz um bom tempo que busco essa info e ainda não encontrei, por isso acho não há como alterar a opção padrão. https://support.apple.com/guide/mac-help/mh40583/mac Obrigado!
  3. @FabianoAguilar, infelizmente parece que não existe a opção de sincronizar apenas as pastas selecionadas, ou como você deseja, nenhuma pasta para o macOS Sierra. É uma funcionalidade básica que está presente em praticamente todos os serviços de armazenamento de arquivos (Dropbox, Google Drive, ...), mas ainda não chegou no iCloud.
  4. Rafael, estou fazendo justamente isso. Porém, eu gostaria de usar as pastas Mesa e Documentos no Drive, removendo algumas pastas como a minha pasta de VMs (localizadas dentro de Documentos). Mas como não existe essa opção (pelo menos até o momento), acredito que a melhor opção seja a troca da localização das pastas que eu não quero sincronizar no Drive. Obrigado!
  5. Pessoal, Alguém sabe informar se é possível desabilitar a sincronia de algumas pastas, localizadas dentro do Desktop e Documents, das opções de sincronia do iCloud Drive? Não há nenhuma configuração adicional, apenas a opção de habilitar as pastas Desktop e Documents nas preferências do iCloud Drive: Gostaria de uma opção semelhante a que existe no Time Machine: Estou pensando que talvez essa opção não exista porque as pastas Desktop e Documents não são sincronizadas com o iCloud Drive, mas sim, movidas para lá. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...