Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jayme Ricardo

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jayme Ricardo

  1. Gente, Usei um pendrive pra passar um arquivo e depois que passou o meu macbook air travou total e tive que desligar a força, agora ele nao encontra mais o SSD, nem no utilitario de disco da recuperação aparece e por isso ele nao icia fica só na tela da pasta com um ponto de interrogação....não sei mais o que fazer, alguém já teve esse problema? Será que queimou?
  2. Deixei descarregar por completo e carreguei novamente e parece que calibrou, aí saiu a mensagem!!! obrigado a todos que responderam!!!
  3. O meu MacBook Air tb tá dando a mensagem...acho que é problema na atualização, pq minha bateria é nova , 65 ciclos só!!!
  4. Gente bom dia, tarde ou noite! Troquei a bateria do meu MacBook Air 2013, ano passado, comprei no ML e eu mesmo troquei seguindo tutoriais e até aí tudo correto, não utilizo muitooo o Mac pq passo o dia trabalhando e como ando de ônibus, acabo não o levando, então deve ter uns 7 meses que troquei a bateria e so tem 69 ciclos de contagem, mas apareceu a mensagem verificar bateria, não sei se pq deixei o mouse conectado e ele acabou a bateria por completo. O desempenho continua ótimo, como se a bateria tivesse com a capacidade máxima, mas o alerta fica lá direto!!! Alguém já passou por isso?Sabe como resolver?
  5. Gente desde quando saiu o Mojave oficialmente que ele não encontra mais nenhuma atualização, ainda to com a build do beta, já apaguei o perfil, já coloquei novamente, e nada !! Saiu ontem nova atualização e ele só fala que está atualizado, não encontra, mais alguém com esse problema? como resolveram?
  6. Continuamos sem resposta, alguém que escreva bem em inglês, poderia abrir um chamado no fórum de suporte da Apple !!! Só pra termos certeza se eles já conhecem esse erro? O que eu duvido que não tenham conhecimento!!! Mas a gente precisa de alguma resposta, não da pra pagar caríssimo num celular desses e num computador mega superfaturado, e não ter nem como conecta-los de forma oficial.
  7. Mojave não resolve, estou usando a GM dele e continuo com o problema e isso vem desde o meu antigo MACBOOK AIR de 2010 e o El capitain, eu deixei pra lá por um tempo mas é inadmissível uma coisa dessas, vc não poder carregar nem parear o celular, cadê o ecossistema que ela se gaba tanto ?!
  8. Fora que eu acho que muitas outras pessoas podem estar com esse problema e não sabem como relatar ou procurar, tive essa dificuldade no começo não encontrava ninguém falando sobre, agora tem vcs!!!
  9. Eita gente deixei de acompanhar aqui o Post, mas retornei hoje na esperança de conseguir alguma solução, e parece que ninguém consegue, acho que possa ser algum mal gerenciamento do usb por parte do MacOs, pq como foi mencionado aqui, quando estamos no windows , mesmo instalado num macbook , ele funciona normalmente, o meu ja aconteceu com diversos iPhones e com dois MacBooks air que já tive... não encontro solução, devíamos entrar com uma ação coletiva contra a Apple ou enviar emails conjuntos com um pedido de explicação. O que acham?
  10. Ainda não, ninguém parece saber o que é, tenho impressão que é algo no MacOs ou no gerenciamento USB dos MACBOOK ... uma pena
  11. Alguém pelo amor de Deus me ajuda a desativar o Modo Não Perturbe automático do watch os 4.3.2, não lembro como ativei e não encontro a opção em canto nenhum pra desativar nem no Ajustes do relógio nem no App no IPhone
  12. Alguém sabe dizer a capacidade máxima, no caso aí a Design Capacity da bateria A1495 do macbook Air 2013 de 11 polegadas? pq so acho até 4860mAh e nao sei se é isso mesmo!!!
  13. Cara muito obrigado, estou agora pesquisando baterias pra comprar, no mercado livre tem o modelo certinho que eu preciso e não achei tão caro, por volta de 320,00, já que na autorizada é 800,00.
  14. Mesmo utilizando na tomada, ainda sim ocorre esse problema?
×
×
  • Criar Novo...