Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jayme Ricardo

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Jayme Ricardo recebeu reputação de VICTORHUGOBRAZIL em Bateria do Macbook altera o desempenho?   
    Olá 
     
       Há alguns dias a bateria do meu Macbook Air 2013, entrou em colapso e não funciona mais, mas ele liga e funciona "normalmente" ligado à tomada, de uns dias pra cá coincidentemente também fiz a atualização, ultima recente e o desempenho está um lixo, trava toda hora, os jogos quase não rodam e o Geekbench 4 tá dando pontos 4x menores do que o esperado, alguém sabe dizer se tem relação com a bateria, se no MacOs assim como no iOS existe aquela diminuição de performance pra preservar os componentes quando a bateria não tá boa, ou pode ser outra coisa? alguém t'tendo uma experiencia assim com a nova atualização?

  2. Positivar
    Jayme Ricardo deu reputação a Heitor em iPhone 6 - Baixo desempenho em Benchmarks   
    A polêmica do chipgate é apenas no iPhone 6s (Apple A9). Benchmark não serve pra nada a não ser pra comparar resultados com outros aparelhos, se seu iPhone rodar liso o iOS, então não tem valor nenhum esses testes.
    No teu caso, se tá engasgando muito, a única solução é fazer uma restauração limpa (não sei se você puxou backup após essa restauração que fez). Isso deve fazer o sistema rodar com o máximo de performance, eliminando possíveis bugs de arquivos de backup. Se ainda assim não rodar satisfatoriamente, é torcer por um iOS 10.3 que melhore, pois não há o que fazer.
    *É gambiarra e eu não faria se fosse eu, mas desativando algumas opções em Ajustes > Geral > Acessibilidade pode dar uma forcinha.
×
×
  • Criar Novo...