Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raiachi

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de raiachi

  1. Deu certo, re instalei por partes, intem por item e rodou perfeitamente. abs
  2. Não consigo re instalar de jeito nenhum....será que devo formatar a maquina? O serial não é o problema e sim a instalação que é interrompida por erro....
  3. Amigos, o meu FCP 7 atualizou e pediu serial. Usei o FCS Remover para desinstalar o FCP. Quando uso o Istalador ele aceita todos os processo, Serial etc... Iniciando a instalação da 2 mensagens de erro: " O instalador não pode instalar alguns arquivos em "/". Alguém sabe ajudar? abs
  4. Clerkhaw, conseguiu uma solução pro tectec do migthy mouse? Eu to ficando louco com o meu. abs
  5. Caro amigo, obrigado pela resposta. Seguinte, testei o mouse num Mac Book Pro, na minha mesa, na mesma tomada e o mouse não apresentou problemas de tec-tec. Quando passei novamente pro meu IMac, foi instantâneo o tec tec começou novamente. Não consigo entender de onde vem esta interferência!!!!!
  6. Ninguém tem uma solução pro tec tec do MM? Esse é o problema mais incômodo que já tive com um computador...
  7. Olá Pessoal, Meu M.Mouse começou a apresentar problemas (tec tec, minimizar, aciona o f3, fica sem precisão etc...) Lendo o MMFórum descobri que poderia ser interferência elétrica (o mouse é novinho). Descobri que com aparelhos pesados na tomada, como máquina de lavar o MMouse ficava ruim mesmo. Isso não acontecia na minha outra casa mesmo com aparelhos ligados. Comprei um NO Break para ver se ajudava, e nada o Mouse continua com os mesmos problemas. Alguém sabe se isso pode prejudicar a máquina e/ou uma maneira de resolver esse problema do Mouse...ta tennnnso usar o mouse e não sei se essa mesma interferência pode prejudicar a máquina, mesmo com o No Break. Por favor, alguém tem uma luz???? abraços.
  8. Oi pessoal, peguei hoje meu mighty na ass. técnica tava com o scroll ferrado, o papel não funcionou, trocaram. Pluguei a 10 min e tec tec tec....tentei no macpro fora da tomada e funcionou bem....a interferência vinha da máquina de lavar que estava ligada no cômodo ao lado. Lavar cuecas e editar no final cut, não ao mesmo tempo. cheers!
  9. Pensando ser uma msg direta cliquei num link para o youtube envidado pelo twitter. Estou com sérios problemas com o Safari, desde então (ontem). O Iantivirus não encontrou nada. O Safari trava e não fecha, quando tento fechar ele abre outras janelas aleatórias, como google docs - vai saber. No youtube, ele não muda para os videos que clico, toca o som, mas o browser fica travado.. Alguém passou por isso, como resolveu? abç Isso não acontece nos outros browser que tenho Opera e Firefox.
  10. raiachi

    AntiVírus no Mac...

    Ola pessoal, cliquei num link de twitter, enviado por um "amigo", era um link de vídeo para youtube. Estou tendo vários problemas no meu Safari e principalmente quando acesso o Youtube, o browser fica doido, ele não mostra os vídeos e fica tocando o som deles, quando tento fechar a janela do youtube, ele abre novas janelas X, como o google docs por exemple...doido. Ai só encerrando o safari. Estou na busca de uma solução, vou tentar o iantivirus agora. Alguém teve essa terrível experiência?
  11. Realmente o Apple Care vale bem mais....e é mais barato. Valeu pela dica Wafi.
  12. Humm...é a garantia da própria loja, vou ver as outra opções...valeu!!!
  13. Pessoal, o IMAC 418bz esgotou na Fnac, lá é mais fácil comprar por conta do cartão que fazem sem burocracia. Estou pensando seriamente em ir buscar amanhã o IMAC MB420BZ / A INTEL CORE 2 DUO 4GB 1TB MONITOR 24" com garantia extendida de 24 meses pra garantir, pois dizem que o IMAC esquenta muito e da uns paus de REnder pra quem mexe com vídeo. O que acham, é uma boa compra??? Me ajudem estou no limite e preciso comprar uma máquina para terminar um filme de animação. Cheers!
  14. Valeu André, vou esperar a rapazeada se manifestar. Eu realmente gostaria de opniões experientes a respeito desta configuração antes de comprar a máquina. Confesso que estou ancioso por isso. No mais muito obrigado. Abraço
×
×
  • Criar Novo...