Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raiachi

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que raiachi postou

  1. Deu certo, re instalei por partes, intem por item e rodou perfeitamente. abs
  2. Não consigo re instalar de jeito nenhum....será que devo formatar a maquina? O serial não é o problema e sim a instalação que é interrompida por erro....
  3. Amigos, o meu FCP 7 atualizou e pediu serial. Usei o FCS Remover para desinstalar o FCP. Quando uso o Istalador ele aceita todos os processo, Serial etc... Iniciando a instalação da 2 mensagens de erro: " O instalador não pode instalar alguns arquivos em "/". Alguém sabe ajudar? abs
  4. Clerkhaw, conseguiu uma solução pro tectec do migthy mouse? Eu to ficando louco com o meu. abs
  5. Caro amigo, obrigado pela resposta. Seguinte, testei o mouse num Mac Book Pro, na minha mesa, na mesma tomada e o mouse não apresentou problemas de tec-tec. Quando passei novamente pro meu IMac, foi instantâneo o tec tec começou novamente. Não consigo entender de onde vem esta interferência!!!!!
  6. Ninguém tem uma solução pro tec tec do MM? Esse é o problema mais incômodo que já tive com um computador...
  7. Olá Pessoal, Meu M.Mouse começou a apresentar problemas (tec tec, minimizar, aciona o f3, fica sem precisão etc...) Lendo o MMFórum descobri que poderia ser interferência elétrica (o mouse é novinho). Descobri que com aparelhos pesados na tomada, como máquina de lavar o MMouse ficava ruim mesmo. Isso não acontecia na minha outra casa mesmo com aparelhos ligados. Comprei um NO Break para ver se ajudava, e nada o Mouse continua com os mesmos problemas. Alguém sabe se isso pode prejudicar a máquina e/ou uma maneira de resolver esse problema do Mouse...ta tennnnso usar o mouse e não sei se essa mesma interferência pode prejudicar a máquina, mesmo com o No Break. Por favor, alguém tem uma luz???? abraços.
  8. Oi pessoal, peguei hoje meu mighty na ass. técnica tava com o scroll ferrado, o papel não funcionou, trocaram. Pluguei a 10 min e tec tec tec....tentei no macpro fora da tomada e funcionou bem....a interferência vinha da máquina de lavar que estava ligada no cômodo ao lado. Lavar cuecas e editar no final cut, não ao mesmo tempo. cheers!
  9. Pensando ser uma msg direta cliquei num link para o youtube envidado pelo twitter. Estou com sérios problemas com o Safari, desde então (ontem). O Iantivirus não encontrou nada. O Safari trava e não fecha, quando tento fechar ele abre outras janelas aleatórias, como google docs - vai saber. No youtube, ele não muda para os videos que clico, toca o som, mas o browser fica travado.. Alguém passou por isso, como resolveu? abç Isso não acontece nos outros browser que tenho Opera e Firefox.
  10. raiachi

    AntiVírus no Mac...

    Ola pessoal, cliquei num link de twitter, enviado por um "amigo", era um link de vídeo para youtube. Estou tendo vários problemas no meu Safari e principalmente quando acesso o Youtube, o browser fica doido, ele não mostra os vídeos e fica tocando o som deles, quando tento fechar a janela do youtube, ele abre novas janelas X, como o google docs por exemple...doido. Ai só encerrando o safari. Estou na busca de uma solução, vou tentar o iantivirus agora. Alguém teve essa terrível experiência?
  11. Realmente o Apple Care vale bem mais....e é mais barato. Valeu pela dica Wafi.
  12. Humm...é a garantia da própria loja, vou ver as outra opções...valeu!!!
  13. Pessoal, o IMAC 418bz esgotou na Fnac, lá é mais fácil comprar por conta do cartão que fazem sem burocracia. Estou pensando seriamente em ir buscar amanhã o IMAC MB420BZ / A INTEL CORE 2 DUO 4GB 1TB MONITOR 24" com garantia extendida de 24 meses pra garantir, pois dizem que o IMAC esquenta muito e da uns paus de REnder pra quem mexe com vídeo. O que acham, é uma boa compra??? Me ajudem estou no limite e preciso comprar uma máquina para terminar um filme de animação. Cheers!
  14. Valeu André, vou esperar a rapazeada se manifestar. Eu realmente gostaria de opniões experientes a respeito desta configuração antes de comprar a máquina. Confesso que estou ancioso por isso. No mais muito obrigado. Abraço
  15. Poxa gente, ninguém? Me ajudem...rs é minha primeira compra, acho que vou de Imac mb418bz. Alguém sabe se ele está dando pau no monitor, tipo linhas cruzando verticamente ou horizontalmente? Valeu! Grande abraço.
  16. Olá pessoal, sou novo no fórum, li vários tópicos e percebi que a rapazeada aqui manda muito. Há alguns anos comprei meu primeiro laptop um HP Pavilion, mas camaradas ladrones o levaram! Agora anos depois consegui angariar condições para comprar pendurado no cartão um IMAC, gostei do IMAC MB418BZ / A mais em conta do que o MB420BZ / A ambos 24". Preciso de uma máquina potente e aguente editar curtas-metragens, trabalhar com After Effects, Final Cut e Photoshop. Alguém tem experiência com essas máquinas? Sei que o MB420 é mais máquina, no entanto a primeira opção me parece suficiente no custo x benefício. O que acham? Um abraço e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...