Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flaviomenezes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Flaviomenezes

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia
  1. Levei os fones na autorizada da Apple em Brasília. Os fones foram trocados e o problema persistiu. Ligando para o suporte da Apple, disseram que poderia ser o Bluetooth do celular. Como vou trocar o aparelho por agora, não fui ver o problema do Bluetooth, até pq, em Brasília, não temos lojas da Apple, e as autorizadas pedem de 10 a 15 dias úteis.
  2. Comprei o AirPods há 3 dias. Percebi que durante o uso, todas as vezes que guardava o celular no bolso (iPhone SE 64GB) os fones apresentavam uma falha de áudio. O áudio falha mas continua a tocar no iPhone. Ontem conversei com o suporte da apple pelo site, onde o mesmo disse não conhecer esse problema, fizemos diversos testes mas o problema continuou. Testei o mesmo fone em outro iPhone e o problema acontece da mesma forma. Levarei os fones em uma assistência da Apple em Brasília. Alguém sabe o que poderia estar acarretando este problema?
  3. A tela do iPhone quebrou. Como em Brasília, não se tem uma loja autorizada da Apple (O iPhone deveria ser enviado para SP para reparo). Efetuei o reparo em uma loja não autorizada. No momento, o TOUCH apresenta falhas a todo momento. O que pode ser? Caso encaminhe o iPhone para a Apple e pagar o valor referente ao seguro total, será que existe a possibilidade do reparo da tela?
×
×
  • Criar Novo...