Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon Cristiano

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

464 visualizações

Conquistas de Maicon Cristiano

  1. Exatamente! Me assustei mais com a solução do que com o problema. Estou tentando verificar a possibilidade de troca do aparelho, o problema é que minha garantia já expirou...
  2. Pessoal, Tenho um iPhone 11, 64gb, e desde a última atualização notei que ele estava com travamentos. Olhei o armazenamento e verifiquei que o arquivo "Outro" estava com mais de 30 GB. Restaurei de fábrica o aparelho e o problema persistiu na mesma hora. Fiz o mesmo procedimento via iTunes e uma semana depois encheu novamente. Em contato com o suporte avançado da Apple, fui informado que o setor de engenharia já tinha identificado este problema de software com outros usuários, e que o problema seria resolvido em uma futura atualização, sem data prevista. Me recomendaram ficar restaurando o celular (????), de modo a evitar que ele não travasse integralmente e perdesse o acesso. Alguém já passou por isso ou sabe de algum histórico?
  3. Exatamente. Deixei na assistência hoje. Constatado o defeito, será enviado um novo.
  4. Tive o mesmo problema quanto atualizei para o iOS 14 e WatchOS 7. Hoje, depois de atualizar para o watchOS 7.0.1, o meu não liga mais, nem com o carregador. Quando força a “reinicialização” ele aparece o aviso de exclamação, direcionando para :”Apple/help/Watch”
×
×
  • Criar Novo...