Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willers

Membros
  • Total de itens

    211
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Sobre Willers

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 06-11-1987

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Três de Maio - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia brother!! Sem valor dificilmente a galera vai entrar em contato né
  2. Fala amigo,

    Eu tava viajando e por isso demorei a responder.

    Eu estou vendendo por 3300 e divido em até 12x pelo PicPay

  3. Willers

    [VENDO]

    Divide e vende Mas por qual valor? kkk
  4. Pesaria em vender apenas o Monitor LG 34? E que valor?
  5. Aonde adquiriu este adaptador?
  6. Sim, estava me referindo a home Studio, fixo para produção musical Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. Muito bem brother, Tudo depende até que tamanho chega seu projeto, visto que (posso estar eganando) mas o MacBook Pro Retina 2013 acho que tem apenas 2 USB, e então, se você pretende ligar 1 control + 1 control midi (teclado) já estará esgotado. Agora se você pretende entrar na área de produção musical, e ter uma gama maior de portas e tudo mais, eu iria de Mac Mini, aqui você encontra no fórum ai por 2500 - 3k, pois ai você terá 4 USB + até 2 ou 3 monitores e assim vai... E sobre baixar músicas, eu iria estruturar melhor seu contrato e necessidades dos clientes, e evitar essa dor de cabeça de ter que ir buscar música em cima da hora no evento. (obs: apenas uma dica). Perfeito, Também é uma opção, porém MacBook Pro 2013 até 2015, não faz mais upgrade de memória e de HD (sim, tem alguns modelos que podem ser trocadas, mas é o "M2" próprio da Apple e ai é uma fortuna), sei disso pois tive um MacBook Pro Retina 2013.
  8. Então Lucas, Digamos que você esteja um pouco "confuso" em seu projeto. Primeiro, evite isso de conectar YouTube e portais "free" pra baixar músicas na hora, que Dj faz isto em pleno trabalho (Play)?? Não conheço sua estrutura, mas se tratando de Controladora, ou algo do gênero, a placa de vídeo quem "faz" é o hardware desses dispositivos, e não como um "virtual dj" aonde você brinca com o mouse e teclado. Seria apenas uma ponte via USB do áudio captado na controladora ou interface e jogado em forma "gráfica" para seu monitor/tela. Como comentei, um PC para produção e tudo mais, não é o mesmo para jogar, baixar vídeos, torrent e tudo mais, precisa separar cada coisa (obs: minha opinião) Perfeito BabyLoves, Não precisamos entrar muito afundo nisto, não estou citando ações de usuários e tudo mais, Entendo que Atz do Win, tem seus "bônus" mas muitas vezes hardware ou até mesmo a compatibilidade entre hardware o pessoal não olha. O que resulta em negatividade do Windows para isso, mas se olhar a quantidade de app e conteúdo instalado, muitas vezes é superior ao Mac (o qual é deixado apenas para player e músicas), isto que tentei interpretar.
  9. Montei um mini home studio em casa, com monitores de áudio, interface e tudo mais, além de ter controladora da Pioneer DDJ-SX também, mas apenas para diversão e não como trabalho. Atualmente tenho um MacBook Pro Touch 2017, e uso apenas para mobilidade e tudo mais, em minha mesa e para edições e "passa-tempo" eu uso um PC Gamer, e rodo qualquer aplicação e acabo nem usando o Mac para isto. Claro que se você usar controladora, e tudo mais, tem o Traktor, Serato, Rekordbox, Ableton, e assim vai...aplicativos tem de monte no mercado... Você precisa separar para que você realmente quer, se é apenas para "ter a maçã brilhando no palco" ou realmente ter retorno sobre o investimento. O valor gasto em um Mac, você pode comprar CDJ, Controladora, e futuramente fazer upgrade de equipamento se quiser, se seu laptop esta com SSD no WIndows já tem uma boa máquina e irá te atender.
  10. Laptops de 2016 e 2017 você não faz upgrade das configurações amigo!! Mas se é apenas para navegação e office, pode pegar e se faltar armazenamento utilize a cloud, hoje em dia é mais seguro deixar na nuvem do que pagar fortunas em armazenamento local.
  11. Entendi, E você não consegue ter acesso a informação da conexão? Se caso sim, pode testar em um player ou algo do gênero. Resumindo, ficaria mesma coisa que eu utilizo, abrir minha playlist em outro equipamento.
  12. Não, O Box eu uso em minha smarttv no quarto, E o resto quando estou em viagem ou em minha sala de estudo, ai carrego a playlist e olho pelos players, inclusive posso olhar direto no smartphone se estiver viajando ou algo assim. Qual a necessidade de usar o Box no Mac? este Box não tem assinatura, por isto? eu pago um valor simbólico mensal para ter acesso a minha playlist do IPTV
  13. Eu tenho uma Xiaomi Mi Box rodando na IPTV, Porém quando quero olhar no MacBook ou direto em meu Desktop, simplesmente carrego a minha playlist nos meus devices pelo VLC e pronto, o player roda de boa.
  14. Mais uma amarração da Apple em não poder personalizar nossos laptop.
×
×
  • Criar Novo...