Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Lopes

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Lopes postou

  1. Tenho uma azul. Comprou a azul? Só vale se for a azul... kkkkkk... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. O meu foi comprado na loja de Atlanta. Amigo foi comprar o iPhone e viu que tinha um e na hora me ligou perguntando se eu ia querer (já tinha falado que se ele achasse que eu ia querer). Eu disse que sim e ele comprou. Tenta, vai que dá sorte. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Para uso rápido o trackpad quebra um galho. Agora usar o trackpad por 8~10 horas seguidas, você vai uma boa duma escoliose... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Todos os Logitech com mais de 3 botões tem as opções de configurar os botões acima do 4 para o mission control ou para ações específicas em softwares. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Cara, ele não tem marca. Comprei aqui em Brasília, na Feira dos Importados, na caixa veio tudo escrito em Chinês, em um quiosque especializado em capas para Apple Devices... kkkkkkkkkkk... inclusive era uma chinesa que estava vendendo.
  5. Mesmo monitor que eu. =D, esse monitor é muito legal. No modo Clamshell (em casa) uso uma base da Microsoft (!) que achei por 40 reais no Soubarato.com em um BlackFraude. Antes de comprar ela, nem sabia que a microsoft fabricava essas coisas. https://www.amazon.com/Microsoft-Z3C-00005-Notebook-Cooling-Black/dp/B0021ZEHQU
  6. Tenho um desses, que fica no trabalho. Ele ainda tinha um ventilador trambolho que encaixava, mas quebrou
  7. Airpods para combinar como minha coleção de bluetooth devices... JBL Flip 3, Phillips PHBT01, Sony SBH-20 e Sony SBH-50, Samsung Level Link, JBL Yurbuds Leap e AirPods. Faltou o Nokia BH-505 (não achei na bagunça) e Samsung Level U (quebrou a haste e joguei pela janela, de raiva... =/).
  8. Sim, ele emite em uma frequência não visível. Ou seja, tem luz, você que não enxerga... kkkkkkk... E sim, os 2 (tanto o novo teclado, quanto o novo mouse) não "parea" do modo tradicional. Ele configura ligando o Lightning nele ao macOS.
  9. O Magic Mouse 2 dura 1 mês, também. Mas a vantagem é que ele carrega em 1 hora, e como ele te avisa quando está acabando a bateria, quando vai dormir é só colocar para carregar.
  10. A única diferença do layout desse K380 e do magic keyboard é fn e o control, que teem posições alternadas e os atalhos do mission control (que no k380 fica os atalho de alternância de conexão do Bluetooth), no resto eles são idênticos. Outra coisa é que o CapsLock no K380 não tem lisinha de sinalização, mas quando você aperta ele, aparece uma animação-zinha na tela, escrito "CAPSLOCK ativado". Quanto ao conforto na tela, tenho um teclado com fio da Apple, e o conforto é muito parecido, claro o novo Magic keyboard é muito macio e confortável, mas custa mais que o dobro... kkkkkkk... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Não sendo o yurbuds da JBL (meu fone principal antes do AirPods), aconselho um in-ear da JBL. Fuja do Yurbuds, aquele twist and lock é uma piada, só serve para machucar a orelha. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Isso. Gosto bastante dele. E é muito mais barato que o magic keyboard. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Não sendo o yurbuds da JBL (meu fone principal antes do AirPods), aconselho um in-ear da JBL. Fuja do Yurbuds, aquele twist and lock é uma piada, só serve para machucar a orelha. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Cara não sei, mas o meu AirPods tem serial ativo na https://checkcoverage.apple.com, e ele não tem esses qrcodes e nem esses números de serie. Outra coisa, olhando os reviews de setembro do AirPods (https://www.engadget.com/2016/09/13/apple-airpods-review/#/), quando eles ainda não tinham sido lançados e alguns blogueiros estava com unidades de teste, não consegui identificar esses sinais. Realmente não sei. Poste fotos aí.
  14. Funciona sim. O da LG vem até com um app (Split View) para macOS, em um (pasmem, isso ainda existe) CD. Eu liguei na saída HDMI do macOS mesmo, parece que se ligar no adaptador Thunderbolt-HDMI (resolução até 4K) ele alcança frequências maiores (no HDMI nativo do macbook pro só 30Hz), mas fiquei com preguiça de pagar mais de 200 pila nesse adaptador. O monitor vem com 2 HDMI, no laboratório (é um bem parecido, no lugar do 25UM57-P é o 25UM58-P, não sei a diferença) uso ele com um desktop linux (ele era o monitor desse desktop que era lotado comigo, mas quando vi que tinha duas HDMIs, resolvi usar ele no mac lá... =P) e o macbook em closed clamshell. Acho bem legal esse monitor.
  15. Cara, esse meu tem 2 anos. O fone em si, nunca quebrou. O que quebrou foi o controle de volume do cabo (cabo cinza, =/), ele contava passando audio, mas todo sistema de controle foi poro pau. Aí comprei um outro (5 USD) no eBay (cabo preto), muito melhor (diga-se de passagem... kkkkkkkk...). Mas assim, eu não ando com ele. Só deixo no laboratório, justamente por medo de quebrar ele. Mas ele tem um audio muito bom e é muito confortável.
  16. No laboratório. Quando chegar em casa, mostro o de casa. Mas é parecido, comprei o mesmo monitor que tinha no lab, pois gostei muito. =P
  17. No receptor ou no bluetooth? Eu tenho muitos problemas com ele no bluetooth. No receptor ele é bom.
  18. Concordo muito com a parte da bateria, ela sua muito. Mas quanto a atualização, isso não acontece aqui, o Logitech options aqui está no 6.4, desentale e instale novamente, talvez esteja com bug no programa de update dessa versão. Talvez eu não tenha passado por isso pq em toda atualização do macOS (de versão nomeada e não de correção) eu procure fazer uma atualização limpa e reinstalo tudo de novo.
  19. O meu chegou ontem. =P Fiquei impressionado com a estabilidade dele na orelha, estava com medo por conta dos relatos do Breno Masi. Achei o áudio bom (escuto basicamente podcast e músicas no Apple Music, nada em qualidade excepcional e sem compressão) e muito mais confortável, comparado com meu outro fone bluetooth, o Yurbuds da JBL. A única coisa estranha foi para conectar no macOS. Tive que reiniciar o macbook, esvaziar o cache do bluetooth várias vezes, até ele aparecer. Agora, depois que apareceu conecta de boa.
  20. Tirei umas fotos para você comparar a ergonomia dos dois:
  21. Uso o K380 da Logitech no modo closed claim shell. Ele tem o mesmo tamanho do teclado do macbook com as teclas command, option, control e fn; a única diferença é a falta da retroiluminação, controle de brilho de tela (não faz sentido em um teclado externo, pq geralmente se usa monitor externo) e mission control (que pode ser substituído facilmente pelo control + setas do teclado). Há, e as teclas não são quadradas, são circulares.
  22. Cara, comprei um da TP-Link alimentado (UH-720) com 7 portas de dados e 2 de alimentação rápida (2A), achei excelente, R$ 214,00 no Mercado Livre. Consegui ligar 1 SSD externa e o HD da Time Machine, além do iPhone, tudo ao mesmo tempo nas portas de dados e funcionando. Nas portas de energia eu coloquei um cabo lightening e o carregador do Apple Watch. Recomendo muito, ele é muito bonito (black piano).
×
×
  • Criar Novo...